NA BR 116: ACIDENTE ENTRE MIRADOURO E FERVEDOURO

BR DOMINGO02

BR DOMINGO01Um grave acidente  envolvendo dois carros de passeio aconteceu na tarde deste domingo, isto por volta das 13:50. Dois veículos do estado de São Paulo se chocaram, sendo um  Fiat Siena cor vinho, placas DBU 9515 de Jacareí SP onde estava o motorista e mais 4 pessoas, e um Toiota Eti vermelho placas ETI 0028- Santos- SP apenas com o motorista, se envolverão no acidente.

Segundo os policiais rodoviários Agenor e Mouzart que compareceram pra atender a ocorrência, este seria o terceiro acidente do dia até as 14:00  que eles atendiam.

Muitos motoristas estão reclamando da pista recém reformada, e ao que indica os usuários estão reprovando- a , pois mutos estão derrapando no trajeto. Alguns se envolvendo em acidentes gerando riscos de morte, e prejuízos.Aconselha-se mais atenção e redução da velocidade.

A equipe do  Samu e do corpo de bombeiros de Muriaé compareceram  e prestação socorro as 5 vítimas, sendo o motorista do Fiat Siena o paciente que estava mais grave, já que foi o mais atingido pelo impacto. O auto socorro Carangola  também compareceu com seu serviço de guinchos. É preciso uma correção urgentíssima neste asfalto, se não novos acidentes podem acontecer já que a pista molhada está um”quiabo”.

BR DOMINGO03 BR DOMINGO04 BR DOMINGO05 BR DOMINGO06 BR DOMINGO07 BR DOMINGO08 BR DOMINGO09BR DOMINGO01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *