POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS ESCONDIDAS NO RIO PRETO, UM FOI PRESO.

drogfasPor volta da 01:00 da madrugada de sábado para Domingo, a polícia Militar apreendeu no Bairro União, aproximadamente 1 Kg de maconha, ainda certa quantia de crack.
O trabalho da polícia teve êxito, graças a uma denuncia anônima que informou que um rapaz que acabou preso, estaria guardando drogas às margens do rio Preto em Muriaé. As viaturas sobre o comando Tenente Reinaldo e Sargento Rafael, compareceram ao local e pegaram o autor com a “boca na botija”. Sendo este preso em flagrante, sobre acusação de tráfico de drogas, e encaminhado a Delegacia da 4 DRPC de plantão.

Informações oficiais: Na data de 14/05/17, por volta das 01:00 hora, durante operação Visibilidade militares receberam informações verdadeiras de uma pessoas que passou no local, que solicitou sigilo quanto a própria identificação, que um indivíduo morador do bairro União, havia acabado de esconder num terreno no final da Rua Narciso Dias Rabelo, uma sacola branca, com materiais relacionados ao Tráfico de Drogas e uma grande quantidade de entorpecente; que além das informações acerca do local, ressaltou ainda, que o citado indivíduo seria o responsável pelo tráfico de drogas naquelas imediações. Incontinente, deslocaram ao local e verificaram que o citado indivíduo encontrava-se sentado na entrada do beco de acesso ao Rio Preto, sendo que o indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou nítido nervosismo, olhando
insistentemente para os lados, motivo pelo qual, foi realizada a aproximação e abordagem, sendo realizada busca pessoal, e inicialmente nada de irregular foi constatado.

Todavia, ao realizarem buscas no local apontado pelo denunciante, os militares localizaram a citada sacola plástica, contendo em seu interior uma barra prensada de maconha e uma pedra grande substância semelhante ao crack, além disso, vários materiais relacionados ao tráfico de drogas, tais como: fita adesiva e embalagens plásticas conhecidas como sacolés. Ante ao fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de polícia para as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *