EM MIRADOURO: MORADORA RECLAMA FALTA DE EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA NA PRAÇA

avozdopovo

OS EQUIPAMENTOS FORAM RETIRADOS AS VÉSPERAS DO CARNAVAL.

DONA MARIA DO BAIRRO DO CRUZEIRO PERGUNTA: “Eu sempre faço caminhada à  tarde, e gostava muito de fazer exercício nos equipamentos de musculação da praça, Quando o prefeito vai colocar de volta os equipamentos?”

Nossa produção em contato direto com o prefeito Mirim via telefone, ele nos disse que a equipe de governo decidiu não colocar mais os equipamentos de ginástica na praça Santa Rita. Isso porque segundo ele, com o forte sol, é muito sacrificante pra pessoa fazer seus exercícios na praça, e que eles estão estudando um lugar que tenha sombra, disse que possivelmente poderão ser colocados na Praça Pedro José de Queiroz, nas proximidades da Agrovale, ontem tem uma grande arvore que dá uma ótima sombra.

Ele disse também que quem tem acima de 60 anos e quiser praticar espotes deve procurar a Ambrosina da Assistência Social, pois vários trabalhos são feitos com a terceira idade, vários exercícios, mas todos com acompanhamento especializado e gratúito.

Mirim ainda disse que as obras da nova praça Santa Rita devem começar até Junho, e que está sendo construída uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Cruzeiro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *