VACAS NA PISTA PROVOCAM ACIDENTE COM MORTE PRÓXIMO A MIRADOURO NA BR 116.

vaca.10vitima vacaVacas na pista provocam grave acidente  no início da madrugada desta  quinta (18/05/17, por volta da 00:20,  o corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para comparecerem próximo a Miradouro, logo depois do Posto Sauá a cerca de 2,5 KM da cidade, onde um carro bateu violentamente contra uma vaca , saindo da pista da Rodovia 116, vindo a cair numa valeta de cerca de 2 a 3 metros.

Um dos caminhoneiros que passava pelo local percebeu algo errado na pista, parrou deu ré e parou o veículo, percebendo uma vaca na pista morta, ouviu gritos de socorro da mulher e acionou o resgate.

A informação que nossa reportagem teve no local, é que o automóvel Wolksvagem de cor preta, com placas  de Fervedouro, e estavam no carro um casal Fervedourense, sendo que a mulher estava consciente, possivelmente teria quebrado a clavícula,foi levada para o Hospital São Paulo em Muriaé em uma viatura dos Bombeiros,   já o esposo dela estaria preso entre as ferragens, este  infelizmente faleceu, tendo os bombeiros resgatado o corpo de Noel Fátima Soares,  nascido em 01/09/1987, lamentavelmente perde a vida neste acidente, provocado por vacas na pista, morrendo antes de completar 30 anos.

acidente vaca                                                        Foto mais recente – silvanalves.com.br 

Proprietário de uma loja de aparelhos celulares no Centro de Fervedouro, nascido em Manhumirim, ele deixou orfão uma criança de apenas 2 meses de vida. Filho de dona Lucelena Pereira Soares, vai deixar um grande vazio e muita tristeza ficará no lugar no coração desta mãe, ela que já sofreu tantas decepções na vida, agora perde o seu filho que sempre a amparava.

 Segundo informações colhidas pelo nosso companheiro Silvan Alves, o casal estava no encontro de moto-clube,  “5 coluna” .  Segundo informações de amigos membros do Clube de Motociclistas Quinta Coluna, ele era conhecido como “Fiote de Papai Noel” e esteve em uma festa do clube aqui em Muriaé ontem, e que não bebia. A tragédia ocorreu quando retornava para casa, em Fervedouro. “Ele esteve aqui ontem todo feliz” diz uma amiga do motoclube.

Teriam saído por volta das 23:00 para irem  pra casa, para amamentar o bebe que havia ficado em casa, e na volta pra casa esta fatalidade. O sogro dele, esteve no local do acidente cerca de 1 hora depois. Antes da chegada os bombeiros, juntamente com PRF faziam a identificação dos pertences das vítimas.

Uma outra vaca seguiu  assustada pastando e caminhando as margens da BR 116,  poderia ter  gerado mais um acidente,  foi amarrada em frente a entrada da cidade de Miradouro por um dos PRFs.vaca.0                 A outra vaca foi amarrada por um dos PRF em frente ao Hotel Miragem. vaca4 vaca.5 vaca.6 vaca.7 vaca.8 vaca.11                                 Fotos do acidente: Paulo Roberto da Rádioauto-escola-2017

4 comentários sobre “VACAS NA PISTA PROVOCAM ACIDENTE COM MORTE PRÓXIMO A MIRADOURO NA BR 116.

  1. A dor e grande. E revoltante saber q ele foi tão cedo por conta de uma imprudência. Mais foi por conta do seu trabalho que eu aqui no para fiquei sabendo. Ao ver no face o acidente e por ter amigos e parentes próximos á miradouro abri para ver. Foi triste constatar q era meu primo. E q naquele momento só minha tia e poucas outras pessoas sabiam. Eu estando tão longe pude avisar os familiares e ajudar de certa forma a ela. Obg por levantar em meio a noite fria e ir conferir a notícia. Foi de grande valia. Jornal eficiente e coerente com todos os dados do ocorrido. Isso é fundamental. O grande Juninho era gente boa de mais. E deixará saudades.

  2. Sra RENATA, nao estavam correndo nao. O motorista sequer tinha bebido.
    Antes de falar algo desse tipo, tentando MINIMIZAR a irresponsabilidade de terceiros que deixaram animais soltos na pista, aprenda que o estrago todo que vc ve nessas fotos, foi feito PELO ANIMAL.
    Alguma vaca ja entrou pelo seu parabrisa? Nao ne, pq senao vc nao estaria viva aqui pra falar merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *