TCE- MG MULTA PREFEITOS DA ZONA DA MATA POR ENTREGA DE DOCUMENTOS.

condenadosTCE-MG multa prefeitos da Zona da Mata por atraso na entrega de documentos. Cada político terá que pagar R$ 5 mil por desobedecer Instrução Normativa em 2016.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) decidiu nesta quarta-feira (17) multar 13 prefeitos da Zona da Mata por conta de atrasos na entrega de documentos. O não encaminhamento impossibilitou a consolidação das contas pelo órgão. O G1 tentou contato com as prefeituras no final da tarde, mas as ligações não foram atendidas.
De acordo com o TCE-MG as cidades da região que foram atingidas pela decisão são: Antônio Prado de Minas, Argirita, Cipotânea, Dona Euzébia, Espera Feliz, Fervedouro, Guidoval, Mar de Espanha, Recreio, Rodeiro, São Francisco do Glória, Senador Cortes e Vieiras.
Ao todo, a multa será aplicada a 84 prefeitos em Minas Gerais, todas provocadas pelo não encaminhamento de informações mensais determinadas pela Instrução Normativa nº 10/11. Segundo o TCE-MG todas as informações são referentes ao exercício de 2016. Com informações do g1 zona da mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *