NACIONAL FAZ VERGONHA. TIME PERDE POR 4X0

NACIONALA diretoria do Nacional não cumpriu com o pagamento dos  salários dos jogadores, como forma de protesto, muitos jogadores romperam com o clube, apenas 9 jogadores compareceram no último compromisso do  Nacional no módulo II do Campeonato Mineiro.

Os 9 guerreiros foram a Patrocínio para enfrentar o time da casa (Patrocinense), entrando em campo com apenas 9 jogadores, sendo 8 na linha e 1 no gol. Mas infelizmente em 20 minutos de jogo,  deste 9, 4 se machucaram. Como não havia mais condições de jogo, a partida foi encerrada com uma goleada de 4 X0, e talvez até pra evitar um placar mais elástico, algum jogador pode até ter feito cera pra encerrar o jogo. Uma vergonha para o time Muriaeense! Um narrador de uma emissora de Patrocínio chamou a diretoria do Nacional de amadora.

Essa foi a consequência de uma administração que tentou “arrotar carne”, sendo que não tinha talvez como pagar para comer batatas pra comer. Muitos excelentes jogadores do futebol amador na cidade de Muriaé e região, que sonham com a carreira de ser jogador de futebol, poderiam ter sido observados, sondados e contratados para integrar ao time do nacional, mas o que vimos na imprensa era: ” nacional contrata o fulano que jogo no profissional do time xx do Campeonato paulista.

Que sirva de exemplo para a diretoria do Nacional, se tivesse contratado os talentos da nossa região, teriam levado muito mais público aos estádios, revelariam nomes da nossa região, que tem muita gente bom de bola, poderia até ganhar vendendo jogadores para outros clubes. Além de fazer geração de emprego e renda para o comercio local e regional.

Pagaram caro, não conseguiram cumprir, o dinheiro foi em sua maioria pra fora, ficando agora apenas a vergonha para uma cidade tão trabalhadora e sonhadora. Os jogadores que não foram estão no direito de reivindicar pelo acerto de salário, afinal , combinado é combinado. Mas se tivesse sido gente de Muriaé e região, com certeza não teriam feito a cidade de Muriaé passar esse vexame, essa vergonha dessa bola mucha batida pela diretoria.

Um comentário sobre “NACIONAL FAZ VERGONHA. TIME PERDE POR 4X0

  1. PAULO VITOR QUE PAPELÃO EM MOSTROU MSM SEU LADO PROFISSIONAL AINDA MAIS SENDO AQUI DA CIDADE QUE BELO EXEMPLO QUE VC DEU DEVE TA ACHANDO QUE JÁ ESTRELA NE DAR A CARA PRA BATER RAPAIS VC TINHA QUE SER O PRIMEIRO DA FILA A IR COM ESSE TIME PRA LA ESPERAMOS QUE NUNCA MAIS VESTI ESSA CAMISA DO NACIONAL EU SI FOSSE VC NEM DE CASA SAIA DE VERGONHA NA CARA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *