GRAVE ACIDENTE NA BR 116 ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA UM MORTO NO INÍCIO DA NOITE DESTE SÁBADO.

vargem grande vargem grande2

Grave acidente entre ônibus novo pra transporte coletivo, placas do Rio de Janeiro e  fusca de cor azul, na BR 116, no início da noite deste Sábado 20/05/17, o ônibus saiu do rio de Janeiro, sentido a Aracaju, e fusca saiu oposto  de um distrito de Divino, sentido a Fervedouro. O acidente ocorreu  por das 19:05, no km 644,2 da BR 116, a cerca de 5 KM da cidade de Fervedouro, nosso repórter Marcio Prado esteve no local.

Infelizmente Valteci Coltinho Filho, morador da fazenda Vargem Grande, zona rural de Divino, aproximadamente 53 anos, que estava sozinho no veículo fusca, morreu na hora, ficando preso entre as ferragens.  O corpo de bombeiros de Muriaé compareceu ao local para resgatar o corpo da vítima. O motorista do ônibus não se feriu.

A PM de Fervedouro compareceu inicialmente por alguns minutos até a chegada da   a PRF de Muriaé também esteve no local e assumiu a ocorrência e  registrou o caso, acionando a perícia. vargem grande vargem grande2 vargem grande3 vargem grande4 vargem grande5 vargem grande6 vargem grande7 vargem grande8 vargem grande9 vargem grande10 vargem grande11 vargem grande12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *