3 ° JOGO ENTRE MONTE ALVERNE X BENFICA- CAMPEONATO EXAME DE FUTEBOL AMADOR

exame00MONTE ALVERNE- BENFICA O time do Benfica, sobre os comandos do técnico Juliano, auxiliado pelo João, entrou em campo vestindo preto e vermelho, com: 01- goleiro Bruninho, 02- Ná, 06- Jussi, 04- Risada, 21- Nanico, 22- Luíz Negão, 05- Sarita, 09- Natim, 08- Mexirica, 07- Xavinha, 25- Felipe- Reserva:  26- Ramon, 28- Marcos Paulo, e ainda teve  Cebolão camisa 12. MONTE ALVERNE O time do Monte Alverne, de uniforme azul claro: 17- Alessandro, 03- Paulinho, 02- Ailton, 05- Alenilton, 09- João, 10- André,  01- Luan Carlos da rádio, 19- Dentim, 10- André, 07- João Vitor, 08- Leandrim,06- Leni/  Reservas: 14- Nenem, 15- Vanin, 12- goleiro Vando. Técnico Aguilar. MONTE ALVERNE2MONTE ALVERNE3 MONTE ALVERNE4O time do Monte Alverne saiu perdendo ,Natim sofreu uma falta logo no início do Jogo, Mexirica cobrou e o goleiro  foi no lado certo, mas  por pouco a bola passou, gol do Benfica numa cobrança de pênaltis bem aproveitada pelo Benfica. O Monte Alverne  foi valente em campo, partir pra cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o time do distrito M.A virou o placar. O jogo seguia super disputado, mas o jogador Joãozinho levou um cartão amarelo no primeiro tempo, mais ou menos aos 20 minutos do segundo levou mais um, acabou expulso do jogo.

O time do benfica que agora tinha  1 jogador a mais em campo e pressionou, o Monte Alverne se defendia como podia, mas quase terminando o jogo, o  Benfica consegue o empate  depois de muitas lindas defesas do goleiro Luan Carlos. Alegria pra grande torcida que estava presente, que vibrou e muito com o gol que deixou o placar tudo igual, e com cada time ficando com 1 ponto.  Final Monte Alverne 2 X 2 Benfica.

A pequena torcida em campo reclamou que o pênalti ocorrido no primeiro tempo, o jogador do Benfica teria se jogado. Reclamaram muito da arbitragem que carimbou 6  jogadores com cartões amarelos durante o jogo.

Cartões amarelos para camisa 17-  Alessandro, 06- Eleniltom, 10- André, 07- João Vitor, 09- João Paiva, 19- Andersom Paulo. Vermelho Para João Paiva camisa 09.

Para  o time do Benfica: 07- João de Souza, 02- Reinaldo, 05- Júlio César, 09- Renato,  21- Odair José.MONTE ALVERNE7 MONTE ALVERNE6 MONTE ALVERNE5monte alverne08 monte alverne09O Betim Garrincha agradece ao público presente, hoje o estádio esteve com muitos torcedores desde o primeiro jogo, aumentando no 2º e superlotando no 3° jogo. Uma presença grandiosa de público tanto nas arquibancadas, quanto no Bar e em frente ao Bar. Domingo que vem tem mais emoções do Campeonato Exame de Futebol Amador, infelizmente devido a problemas técnicos no nosso sistema de computadores, não foi possível a transmissão ao vivo pela Rádio Miradouro e pelo site, ficando a narração restrita apenas para dentro do Campo, com a narração de Maicom Luíz e Geová.

cropped-cropped-topo1.pngA  Cobertura Oficial do Campeonato é do Site Paulo Roberto da Rádio, AQUI TEM NOTÍCIA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *