HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA EM MIRADOURO.

DIBURRO DIBURRO3

Edson Lauriano da Cunha, aproximadamente 40 anos de idade, conhecido na cidade de Miradouro como Di Burro. Segundo informações que chegaram a nossa redação, ele foi encontrado sem vida por volta das 07:30 pelo senhor Gilberto do W. Hotel, que sempre deu assistência a ele. Pessoa maravilhosa e muito querida na cidade, mais que infelizmente acabou sendo derrotado pelo álcool, já que fazia uso exagerado de bebidas alcoólicas .

Nós estivemos  no local e conversamos com alguns sobrinhas da vítima, que relataram estar aguardando para que o corpo seja liberado pra preparação de velório. As pessoas que estavam na rua,  disseram que não há médicos atendendo no Hospital de Miradouro hoje, o que impede a liberação de laudo, então estão aguardando para ver se a perícia vai vir a Miradouro. Só depois da liberação, o Edson Lauriano da Cunha poderá ser preparado e velado, sendo o sepultamento provavelmente em São João do Manhuaçu, onde a mãe dele foi sepultada.

O Paulo Roberto da Rádio esteve no Hospital de Miradouro, as 10:45 e na recepção tivemos a informação que tinha médico no Hospital até as 08:00 da manhã, mas que no vencer do horário daquele plantão, o médico que assumiria a partir das 08:00 havia comunicado que não poderia vir, e que não conseguiram arrumar um médico para assumir o plantão seguinte. Disseram também que só teria médico a partir da noite.  A QUALQUER MOMENTO MAIS DETALHES.itaqui

Um comentário sobre “HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA EM MIRADOURO.

  1. Então, que absurdo uma cidade com uma população de aproximadamente 10mil habitantes e não ter um médico de plantão para atender as necessidades do povo.É caso para averiguação das autoridades cabíveis. O povo tem seus direitos e precisa ser respeitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *