EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: TORNEIO DE PETECA

peteca sfg04
Os ganhadores, Cristiano e Sargento Neves com o empresário, Wilsinho de Espera Feliz
Um Torneio com duplas formadas representando cidades da região como Vieiras e Fervedouro, o III Torneio de Peteca, organizado pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória em parceria com o Departamento de Esportes, foi um sucesso. A disputa aconteceu na quadra de areia da Praça São Francisco de Assis na manhã do último domingo.

“Os competidores da final foram contemplados com troféus e brindes, entregues pelo empresário, Wilsimar de Souza, conhecido como Wilsinho, de Espera Feliz, grande incentivador do esporte; pelo diretor de Saúde, Davison Carvalho e o diretor de Esportes, Kaio Pedrosa”, disse a organização. Os ganhadores foram Sargento Neves e Cristiano, da cidade de Vieiras, o segundo lugar foi para Vinícius e Bruno, de São Francisco do Glória. Já o terceiro, Luiz e Erlon, da cidade de Fervedouro.

“Além de estimular o esporte como prática de lazer, o torneio tem como objetivo promover a integração entre a população, onde todos puderam participar”, disse o competidor e campeão, Sargento Neves.peteca sfg01peteca sfg03

Colaboração: silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *