Nesta terça-feira, 23 de maio, a Inspetoria de Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos,coordenada pelo Dr. Diego Candian Alves, autoridade Policial, em ação conjunta com a Polícia Militar, Pelotão Tombos, comandado pelo Tenente Batista, cumpriram em conjunto o Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela MM. Juíza de Direito da Comarca de Tombos-MG, em desfavor de A. da S. V., 36 anos, foragido da Justiça Fluminense, onde cumpria pena por condenação nos crimes de Tráfico de Drogas e , Associação para a produção e tráfico e condutas afins , com Mandado de Prisão (recaptura) em Aberto.
Ao ser abordado pelos Policiais Civis,ainda nas proximidades de sua residência, esboçou reação, tentando esquivar-se, sendo contido e persuadido a permitir a entrada dos agentes da Lei a sua residência logo após a leitura do referido Mandado.
No decorrer da ação policial apurou-se que o indivíduo em tela cumpria a Pena no Complexo Penitenciário de Gericinó, antigo Complexo Penitenciário de Bangú, mais precisamente em Bangú 5 e que declarou ter, à época, ligação com a facção criminosa “comando vermelho”.
Dada ao foragido a voz de Recaptura, este foi conduzido a 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos, onde foram cumpridos os trâmites legais subsequentes.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |