MULHER É ENCONTRADA QUASE MORTA DENTRO DE CASA EM MIRADOURO E MORRE NO HOSPITAL. FAMÍLIA RECLAMA DEMORA NO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA.

CASA SENHORAUma moradora do alto da caixa Dágua ( Bela Vista), foi encontrada quase morta agora pela manhã na cidade de Miradouro. Seria esposa do Sr Antônio Alves.  Nós estivemos na casa da família e conversamos com os sobrinhos da vítima, eles reclamaram da demora do atendimento do carro da saúde. Ela toma remédio de pressão, ontem estava bem, e hoje o esposo a encontrou desacordada por volta das 08:00 da manhã.

Demorou cerca de 1 hora para eles saírem do Parque de exposições e chegar até aqui. A gente já pensava que ela estava morta,mas chegando no Hospital, ela ainda tinha pulso, aí levaram para Muriaé. Sobre essa demora dos carros de saúde, não é a primeira vez que isso ocorre, tem vez que a gente liga pra lá e eles não atendem“. Disseram  os sobrinhos da vítima.

Os moradores da rua estão revoltados com a situação, eles cobram melhoras no atendimento. Segundo a família, a dias atrás uma pessoa foi mordida de escorpião, teve que se virar as pressas para arrumar dinheiro e pagar um táxi, pois o carro da saúde não atendia.

Infelizmente acabamos de receber a notícia de que a senhora não resistiu, e veio a falecer. O marido disse hoje pela manhã: “Ela foi, mas, eu também vou, naquela casa eu não fico“, depois, ele havia desaparecido, mas, graças a Deus foi encontrado, extasiado pela morte da esposa.

O corpo de dona Margarida de Jesus será velado na capela da Pax em Miradouro e será sepultada neste Domingo as  10:30 no cemitério local.

Um comentário sobre “MULHER É ENCONTRADA QUASE MORTA DENTRO DE CASA EM MIRADOURO E MORRE NO HOSPITAL. FAMÍLIA RECLAMA DEMORA NO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA.

  1. Eu gostaria so da verdade pois perto não estava agora fica dizendo que foi por demora da prefeitura prefeitura tem nada com isso eu penso assim porque se e cmg eu chamaria um taxi de emediato obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *