Hoje pela manhã por volta das 10:15 nossa reportagem recebeu uma ligação alegando que haveria um corpo boiando sobre o rio que corta a cidade de Miradouro, próximo ao Parque de Exposições. Fomos até o local, onde constatamos que realmente a informação tinha fundamentos reais. O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado para o resgate. A perícia Civil irá analisar precisamente o caso para melhores esclarecimentos. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, com mochila, moto-serra e roçadeira anexos ao corpo.
É descartada a possibilidade do corpo deste homem ser daquele que matou a mulher em Boa Família, pois o mesmo já estaria na água a pelo menos 4 dias, tendo os olhos possivelmente comidos por peixes, e já estava em adiantada decomposição. Sem contar que o homem acusado do crime em Boa Família foi socorrido pelos Bombeiros e Samu e foi conduzido ao Hospital São Paulo, no qual até as últimas informações continuaria internado.
Não foi identificado a vítima, ninguém compareceu no local para identificação, e nenhum documento estava na roupa ou mochilas. Nesta reportagem tem a colaboração da Samec.
Nossa equipe está de plantão , a QUALQUER MOMENTO MAIS DETALHES.
AQUI TEM NOTÍCIA!!!
VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE CONTINUE LENDO A SEGUIR