EM FERVEDOURO: HOMEM É EXECUTADO A TIROS.

 fervedouro exec01Elias de Oliveira Bras foi executado na BR-116, na região central de Fervedouro, por volta de 11 horas desta quarta-feira, 29/10. A Polícia Militar foi chamada por conta de uma troca de tiros. Quando chegou encontrou a picape Strada com marcas de balas no para-brisa e na porta.  A vítima estava caída mais a frente, na porta de um restaurante com várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, ensanguentada. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Santa Bárbara.

As informações da PM são de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 fan, de cor preta, ambos trajando capas de chuva de cor escura, capacetes escuros, acompanharam a Strada pela BR 116, tentando abordá-la ou ultrapassá-la.

fervedouro exec02Quando fez a manobra para entrar na cidade, Elias de Oliveira foi cercado pelos autores iniciando a troca de tiros. A vítima portava um revolver calibre 38 e efetuou disparos contra os autores, alvejando um ou os dois cidadãos infratores. Após os disparos, Elias saiu do carro e conseguiu correr, mas caiu, devido a gravidade dos ferimentos. Os dois autores fugiram em direção a Muriaé. A arma da vítima foi apreendida com seis munições deflagradas. Elias tinha mais 20 balas no bolso. Equipe da PM fez contato com as cidades vizinhas e rastreamento, mas os autores não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida. Colaboração: portalcaparao- Fotos Fervê Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *