IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NO RIO GLÓRIA EM MIRADOURO NO SÁBADO.

CORPO19nitinhoA Foto da vítima foi liberada para nossa produção por um dos irmãos e uma sobrinha, que gentilmente receberam o Paulo Roberto na noite desta segunda. 

O corpo seria de um morador do Cruzeiro, em Miradouro, identificado por  Nilton César da Silva, nascido em 19/06/1980, portanto iria completar  37 anos, popularmente conhecido por  Niltinho. O corpo foi liberado agora a noite, será trago na manhã desta terça feira, onde chegará em Miradouro por volta das 08:00, onde seguirá direto para o cemitério local, não haverá velório.

A HISTÓRIA DE NILTINHO:

Nasceu numa família de 14 filhos,  sendo seus pais moradores  da zona rural, onde criaram a maior parte dos filhos na base da enxada, tendo os 13 todos seguido o exemplo de homens e mulheres trabalhadores como seus genitores.

Niltinho era o caçula dos filhos,  vindo morar em Miradouro ainda criança, infelizmente  na cidade teve o seu contato muito cedo com as drogas, onde muitas vezes tentou largar o vício. Mas não conseguia. Ainda sofria ataque epilético, tomava remédios controlados.

Segundo os familiares relataram ao Paulo Roberto da rádio, neste mundo das drogas ele começou a roubar para manter o vício. ” Ele tinha essa fama negativa”.  Apesar de ser uma pessoa super amiga com as pessoas ele tinha este defeito, onde acredita-se que a moto- serra dentro da mochila e a roçadeira encontradas anexas ao corpo dele seja furtadas.

TENTATIVANiltinho fez uma última tentativa de sair das drogas numa clínica de recuperação de drogados em Fervedouro, inclusive a família estava fazendo planos de arrumar um carro pra ir visitá-lo na pascoa de 2017, só que antes disso ele abandonou a clínica. Emocionada a sobrinha dele conta:”  Lá na clínica ele estava tão feliz, e ainda falou que queria que todos nós fossemos pra igreja com ele. Quando pensamos que tudo estava bem ele apareceu aqui”

O irmão contou que a família acreditava que ele estivesse em Muriaé, tinha esse costume  de ir e ficar dias lá. Ainda no sábado a noite ele foi avisado por amigos, que poderia ser o o corpo do irmão dele, mas ele não acreditava. Na manhã de Domingo por volta das 10:00 horas ele desceu pra Muriaé, olhou o corpo e desconfiou pelos mamilos  que era do irmão, pois um era maior que o outro. “Sai dali com 90 % de chances de ser o de Nitinho”. Nesta segunda feira foram outros parentes, que fizeram o reconhecimento  na parte da manhã de hoje.

Após isso, aí sim que foi feita a perícia.  O corpo de Nitinho não será  velado, o caixão será lacrado, e nem roupa poderá vesti-lo, já que está em avançado estado de decomposição.  Ele foi visto pela última vez em vida pela família no amanhecer de quarta feira.

Familiares permitiram que nós relatássemos esses fatos, para que sirvam de reflexão para pessoas que estão na mesma  rotina,   para  que reflitam e  que não permitam que suas vidas sejam interrompidas numa tragédia como esta.

Uma das últimas vezes que tivemos contato com Niltinho, foi numa reclamação que ele fez pela rádio Miradouro ao vivo, sobre o descaso que os moradores sofrem, na época ele reclamou que a rua não tem calçamento, quando chove é uma barreiro, um pedaço da rua cedeu. OUÇA A RECLAMAÇÃO DELE , CLIQUE A SEGUIR NO PLAY 

SOBRE A  SUA RECLAMAÇÃO:rua desbarrancando6 rua desbarrancando2 Foto arquivo- 06/02/17

Na  noite desta segunda enquanto nós visitávamos a família, outros moradores reclamaram da situação que nada mudou. Um dos moradores disse: ” Essa rua  foi interrompida, se caso a polícia vier aqui para prender alguém durante uma perseguição, eles não tem passagem para o carro. Nos sentimos abandonados.”

Um deles disse:” Fale lá com  o Mirim, você que é chegadão dele!”  

VAMOS COMUNICAR SOBRE A MATÉRIA VEICULADA AQUI AO PREFEITO MIRIM, DEIXAMOS ABERTO O ESPAÇO PARA A SUA MANIFESTAÇÃO AOS NOSSOS INTERNAUTAS. 

2 comentários sobre “IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NO RIO GLÓRIA EM MIRADOURO NO SÁBADO.

  1. Desde fevereiro e até hj a administraçãomunicipal não tomou providências?? Vai esperando, povo do cruzeiro. Até q se fosse epoca de eleição, já teriam dado umjeito.

  2. Nunca vai fazer nada só lembra da gente quando é época de eleição .quero ver vim aqui pedir votos estamos esperando vcs ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *