Depois de um final de semana marcado por vários acidentes nas estradas que cortam Muriaé, mais um foi registrado na tarde desta segunda-feira (29), na BR-116, próximo ao clube dos Bancários, 5 km de Muriaé no sentido a Miradouro. Um dos dois ocupantes do veículo sofreu ferimentos em um dos braços e foi levado para o hospital.
O GM Classic, puxando uma “carretinha” que transportava telhas, capotou em uma reta no km 694 da rodovia no momento que seguia em direção a Miradouro. O veículo parou atravessado no acostamento, do mesmo lado da via, com o teto no chão. Já o reboque ficou pendurado em uma encosta, fora da pista.
O passageiro do veículo sofreu contusão no braço, e foi socorrido por populares, sendo trazido para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o condutor que sofreu apenas escoriação no braço direito e dispensou atendimento médico.
O motorista do Classic disse à reportagem da Rádio Muriaé que a carretinha, por algum motivo que ele não soube explicar, se desgovernou e fez com ele perdesse o controle do carro.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito até conclusão dos trabalhos e a retirada do veículo.Fotos e informações: Rádio Muriaé.
OUTROS DETALHES : O corpo de Bombeiros de Muriaé informou ao Paulo Roberto da Rádio que um dos envolvidos no acidente seria morador da cidade de Miradouro e o outro morador da zona rural em Monte Alverne. Felizmente ninguém se feriu com gravidade.