GM CLASSIC COM CARRETINHA CAPOTA PRÓXIMO AO CLUBE DOS BANCÁRIOS.

CARRO CARRETA2 CARRO CARRETADepois de um final de semana marcado por vários acidentes nas estradas que cortam Muriaé, mais um foi registrado na tarde desta segunda-feira (29), na BR-116, próximo ao clube dos Bancários, 5 km de Muriaé no sentido a Miradouro. Um dos dois ocupantes do veículo sofreu ferimentos em um dos braços e foi levado para o hospital.

O GM Classic, puxando uma “carretinha” que transportava telhas, capotou em uma reta no km 694 da rodovia no momento que seguia em direção a Miradouro. O veículo parou atravessado no acostamento, do mesmo lado da via, com o teto no chão. Já o reboque ficou pendurado em uma encosta, fora da pista.

O passageiro do veículo sofreu contusão no braço, e foi socorrido por populares, sendo trazido para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o condutor que sofreu apenas escoriação no braço direito e dispensou atendimento médico.

O motorista do Classic disse à reportagem da Rádio Muriaé que a carretinha, por algum motivo que ele não soube explicar, se desgovernou e fez com ele perdesse o controle do carro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito até conclusão dos trabalhos e a retirada do veículo.CARRO CARRETA3Fotos e informações:  Rádio Muriaé.

OUTROS DETALHES :  O corpo de Bombeiros  de Muriaé informou ao Paulo Roberto da Rádio que um dos envolvidos no acidente seria morador da cidade de Miradouro e o outro morador da zona rural em Monte Alverne. Felizmente ninguém se feriu com gravidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *