POLÍCIA FEDERAL AMANHECE O DIA EM FERVEDOURO.

policia federal01 policia federal02Estamos levantando as informações, confirmando que eles estão no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fervedouro, ao lado da Câmara Municipal, cumprindo mandado de busca e apreensão em vários locais da cidade. Pelo menos 8 carros da polícia Federal estão na cidade em pontos diferentes, inclusive numa residência no cidade Nova, conforme informa a reportagem do Paulo Roberto da Rádio.

O jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora e foi informado que a operação conta também com agentes de outras unidades, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e que por enquanto nenhuma informação pode ser divulgada.

Viatura vista em Muriaé

Na noite desta segunda (29) uma viatura da PF foi fotografada em Muriaé e a imagem “rodou” as redes sociais e aplicativos de mensagens, despertando, é claro, curiosidade sobre o motivo da presença da corporação na cidade.

Com a informação sobre a operação em Fervedouro, a hipótese mais provável até o momento é de que as equipes tenham pernoitado em Muriaé e partido para sair bem cedo para Fervedouro, nesta terça (30). Segundo informações da Rádio Muriaé.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Nós tentamos contato com o Sindicato fiscalizado pela Polícia Federal no início da tarde de hoje, uma funcionária foi muito educada com nossa reportagem, mas disse que não tem autorização para falar. Perguntamos quem poderia falar ela disse que somente o presidente, mas que este não se encontrava  no sindicato na parte da tarde.

Segundo informações de Populares, os  fiscais da Polícia Federal chegaram cedo, antes da abertura do Sindicato, teria pediram pedido alguns documentos,  não teria falado nada sobre o que estavam procurando, nem sobre qualquer irregularidade, é o que se comenta entre as pessoas da rua.  Eles teriam ficado na agência das 08:00 até as 10: 00 da manhã. Ao sair  não quiseram falar nada com a imprensa.  Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *