PREFEITO MIRIM FALA SOBRE RECLAMAÇÃO DE RUA DO CRUZEIRO EM MIRADOURO.

mirimO Paulo Roberto da Rádio falou com o prefeito Mirim por telefone na manhã desta terça, ele disse que já esteve nesta rua várias vezes, que está ciente que é necessário melhorar a situação desta rua. Segundo ele queria ter feito as obras ainda no primeiro mandato, mas foram muitas obras realizadas, e o orçamento do município caiu muito rapidamente, o que ele não esperava por isso.
Segundo o prefeito  não deu pra mexer do início do ano até agora, pois tem chovido bastante durante este ano, com níveis maiores do que em anos anteriores, sendo o local considerado de risco, e devido a esta classificação “risco”, não adianta nem fazer projetos, pois a união não aprova verbas para locais de risco. Pra fazer alguma coisa ali tem que ser verba do próprio município.

Ele disse ainda que está tentando conseguir mais casas do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, onde ele pedirá as pessoas que moram nestas áreas de risco para que se inscrevam, para que elas saiam destas áreas perigosas. Ele acredita que estes moradores de áreas de risco podem ter mais chances de serem contemplados.
Mirim disse que ainda este ano ele vai mecher nesta rua, pois ele entende que é necessário.

VEJA A RECLAMAÇÃO PUBLICADA ONTEM A NOITE.rua desbarrancando2

Uma das últimas vezes que tivemos contato com Niltinho, foi numa reclamação que ele fez pela rádio Miradouro ao vivo, sobre o descaso que os moradores sofrem, na época ele reclamou que a rua não tem calçamento, quando chove é uma barreiro, um pedaço da rua cedeu. OUÇA A RECLAMAÇÃO DELE , CLIQUE A SEGUIR NO PLAY

Na noite desta segunda enquanto nós visitávamos a família, outros moradores reclamaram da situação que nada mudou. Um dos moradores disse: ” Essa rua foi interrompida, se caso a polícia vier aqui para prender alguém durante uma perseguição, eles não tem passagem para o carro. Nos sentimos abandonados.”

Um deles disse:” Fale lá com o Mirim, você que é chegadão dele!”

4 comentários sobre “PREFEITO MIRIM FALA SOBRE RECLAMAÇÃO DE RUA DO CRUZEIRO EM MIRADOURO.

  1. COM TODO RESPEITO AO PREFEITO MIRIM, O MELHOR PREFEITO QUE A CIDADE DE MIRADOURO JÁ TEVE FOI O MAX QUE NÃO TINHA LADO E ERA IMPARCIAL.O PREFEITO MAX DEU UM TERRENO PARA A PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA CIDADE DE MIRADOURO E GOVERNAVA PARA TODAS AS RELIGIÕES.UM DIA DESTES ATRÁS TEVE UM EVENTO NA IGREJA EVANGÉLICA MARANATA E TODAS AS AUTORIDADES ESTAVAM PRESENTES, ATÉ O JUIZ DA COMARCA DE MIRADOURO, SÓ O MIRIM NÃO ESTAVA PRESENTE, PORQUE?

  2. Agradeço a vc ai Paulo por ter lembrado de falar do bairro do cruzeiro , a situação aki ta precaria msm . Parabéns pelo trabalho ai .!

  3. A verdade e que ele não quer fazer pq quando ele fez campanha política ele disse que dinheiro tinha basta querer …. Será que ele não quer? E acho q ele tb tinha que olhar aq na rua João rosa da costa que ta quase intransitável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *