ANDARILHO PREOCUPAM MORADORES, POLÍCIA MILITAR REALIZA ABORDAGEM.

andarilhos.3Nossa produção acompanhou na manhã de hoje debaixo do viaduto, o trabalho da Polícia Militar, que sempre atenta a movimentação e atendendo a solicitação dos moradores da cidade, que ficam preocupados com a presença de andarilhos , pois há relatos de  vários crimes  praticados por andarilhos, que muitas vezes tem um histórico de crimes:

Um andarilho teria estuprado uma jovem a cerca de uns 4 meses atrás na cidade de Fervedouro no cidade Nova.  O mesmo teria utilizado uma arma de brinquedo.Em Bom Jesus  a nossa produção registrou um assalto praticado por 2 andarilhos a cerca de uns 20 dias atrás. Também neste distrito de Muriaé, um andarilho foi espancado por outros andarilhos a  menos de uma semana,sendo levado pelo Samu ao HSP.

Em Miradouro dias atrás, a PM de Miradouro fez uma abordagem a um andarilho que  consta no seu nome, registro de vários crimes, roubos e até homicídio, mas este já foi embora. Alguns andarilhos ficam debaixo da ponte na entrada da cidade, mechem com as mulheres e ficam pedindo dinheiro.  andarilhosandarilhos.2Estes andarilhos que nós acompanhamos a abordagem foram muito atenciosos e educados com nossa reportagem, um deles disse que faz artesanato de latinhas e tampas, com este  ele disse que tira uns trocados  e se mantem.  O de cabelos longos que você na foto, relatou ao Paulo Roberto da Rádio que já andou 21 estados, disse que tem família, mas gosta de andar na estrada.   A PM de Miradouro consultou o nome dos 2, nada consta de anormalidade na ficha deles. O militares ainda deram alguns dicas para os 2, pra  não terem problemas nem com o povo ou a PM. Os andarilhos simpáticos seguem com seu cachorrinho  a pé agora para Fervedouro segundo relataram. A PM de Miradouro continua atenta,  para promover a paz social.andarilhos.5 andarilhos.4supermercado fervedouro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *