A vítima, a muriaeense Daniela Areal, de 28 anos de idade, que mora a algum tempo na cidade de Volta Redonda, usou as redes para fazer um desabafo e um pedido de socorro as autoridades. Ela contou que sofre constantes agressões do ex marido. O caso foi parar no programa Marcão do povo no SBT, em rede nacional na manhã desta quinta 01/06/17.
Ela disse que apanhou durante toda gravidez. O ex ainda ameaçou processa- la caso ela citasse o nome dele. Depois de separada a menos de um mês ele chegou a ir na porta da casa de uma amiga e a agrediu, até deixá-la desmaiada, ninguém dos vizinhos a socorreram. Ela disse que está ferida, não consegue nem trabalhar .
” Se tem alguém que tem influência com a polícia, com a justiça, pelo amor de Deus me ajudem. Eu tô com medo de morrer. Eu apanhei por mais de 1 hora na rua de um homem. E esse homem tá solto. Gente compartilha, me ajudem, pois Volta Redonda não tem lei. Ninguém garantiu a minha segurança. Por favor compartilha o meu vídeo. Eu estou desesperada, eu tive que largar o meu trabalho, a minha carreira, pois eu não consigo sair na rua. Esse homem precisa ser preço, as minhas amigas me avisaram que ele tá me vigiando. Ele tentou me matar. Não que tenha algum motivo pra isso. Quando ele me agrediu, liguei pra polícia por mais de 17 vezes, e nenhum PM compareceu. Eu fiz corpo de delito, fui na delegacia, mas nada foi feito. Eu sei que muita gente que está no meu face não precisava ver isso. A minha filha tá emagrecendo, sentindo a minha dor. Os amigos dele dizem que eu estou exagerando, mas vocês que tem filha, olhem o que eu estou passando. Apanhei dele durante 8 anos. Esse homem vai voltar aqui pra me matar, isso tá escrito. Ele é influente, tem amigos perigosos. Eu não consigo mais andar em paz na rua, não consigo dormir. Muitas pessoas ao meu redor viram essas violências. Muitos deizem que eu não tenho motivos pra prender ele, que ele é uma boa pessoa, eu tô marcada. Como ele não vai preso, ele pode vim aqui e me matar e os filhos da minha amiga, ele anda armado. Quem puder compartilha, compartilha, curte, comente, obrigado tá “
” Desde os primeiros meses de namoro, ele se mostrou agressivo, mas eu achava que era coisa de momento, que ele estava com raiva. Sempre fui agredida por ele, mas não tinha tinha coragem de denunciar, pois me sentia acuada, envergonhada”. Disse Daniela em vídeo publicado nas rede sociais.” A agressão ocorreu no sábado dia 27/05/17, quando ela retornava de uma festa , sendo levada depois para o Hospital. O acusado está foragido. NA REPORTAGEM CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE FATINHA PAIVA.