NA BR DO QUIABO: ACIDENTE NESTA QUINTA ENVOLVEU UMA CARRETA E DOIS CARROS DE PASSEIO

 

F2001A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou mais um acidente na BR-116, no trecho do quiabo , entre as cidades de Miradouro e Muriaé, na região das pedras, próximo ao F2 por volta das 12:00 desta quarta . Segundo informações colhidas pelo Paulo Roberto com a motorista do prisma envolvido no acidente, ela teria saído da cidade de Ortolândia (SP) , e o carro teria se deslizado numa curva no asfalto que mesmo sem chuva estava escorregadio, talvez semi -úmido pelas ultimas chuvas.

Ela teria perdido o controle do carro a menos de 80 KM / por hora e invadido a pista contrária, atingindo um pajerro Kar com placas de Foz do Iguaçu – RJ, que coincidentemente estava vindo da cidade de Feira de Santana na Bahia, a mesma cidade para onde Regina viajava, onde estava se mudando, cheia de sonhos.

No Prisma, placa de Sinop-MT , estava a motorista, juntamente com um casal de filhos (menino com 6 anos e e a menina com 11) além de sua mãe de mais ou menos 70 anos que teria machucado uma das pernas já que estava no lado mais atingido na batida, que foi levada pelos bombeiros para o HSP para exames mais detalhados, apesar de se aparentar-se bem. Um familiar viria de Governador Valadares pra buscar os familiares de Regina que estava muito emocionada na pista, ” dirijo a mais de 30 anos e nunca me envolvi em acidentes “. Algumas pessoas prestaram solidariedade a ela e seus filhos.
A polícia rodoviária Federal demorou pra comparecer devido ao registro de vários acidentes ao mesmo tempo na região. A Fabismar guinchos socorreu os veículos.

Já no outro veículo que acionou seu seguro, viajavam um casal e filho que não se feriram. Eles estariam voltando pra sua terra. O carro ainda atingiu uma carreta que teve pequenos amassamentos na traseira. 

F202 F203
F204 F205 F206 F207 F208 F209 F210 F211


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *