Durante reunião entre o presidente da AMA ( Associação Miradourense de Atletismo) o Xuxinha, e os dirigentes dos times que disputam o campeonato, ficou acertado o que define a regra da Copa, se caso o time escalar um jogador irregular ele perde os pontos ganhos no jogo que escalou o mesmo de forma irregular.
Desta forma o Japão perdeu pontos por ter escalado um jogador com título de eleitor não atualizado, ou seja, que não era biométrico. Desta forma, o Dadá que exigiu os pontos do Sapé na reunião anterior, por ter escalado um jogador que se esqueceu de assinar a súmula do jogo, viu os seus 3 pontos daquele jogo ir por água abaixo. Confira como ficou a tabela de Classificação:
No grupo das grandes polêmicas na Copa Exame de Futebol, o Grupo B, apenas a Varginha com com 4 pontos, seguida de Sapé com 3 pontos, em terceiro também com 3 pontos, mas perdendo no saldo de gols está o Japão, o Quenta Sol está na lanterna com apenas 1 ponto. Por enquanto, classificados estão Varginha e o Sapé ( este que não pode perder o jogo deste Domingo por 4 X0.
Já no Grupo A, a classificação estão até agora o Monte Alverne em 1° lugar, classificado para a próxima fase, em 2 ° o Benfica com 7, em 3 ° Santa Bárbara I, em 4 ° Santa Bárbara II com 3 pontos, e o Serrania em 5 ° segurando lanterna com nenhum ponto.
JOGOS DESTE DOMINGO:
A partir das 10:30- Santa Bárbara I X Santa Bárbara II
13:00- Benfica X Serrania- Com transmissão ao Vivo pela Rádio Miradouro e Site paulorobertodaradio.com.br
15:00- Varginha X Sapé- também com a cobertura oficial na transmissão.
Caso algum time não compareça para realizarem as últimas partidas, podem sofrer penalidades, previstas no regulamento, com por exemplo a proibição de participar de campeonatos no AMA por dois (2) anos.
Na reunião o Xuxinha também agradeceu ás pessoas que estão colaborando pela realização do campeonato que está sendo muito elogiado em toda região. No último Domingo o presidente da AMA não esteve presente em campo, mas ele comunicou a ausência na reunião de Quarta feira passada, e escalou pessoas para desenvolverem os trabalhos, o que fez com que o futebol acontecesse de maneira normal no último domingo, inclusive com uma boa torcida em campo.