EM MIRADOURO: CASA É FURTADA NO CRUZEIRO

noticias policiaisA PM de Miradouro foi acionada nesta quarta-feira por volta das 13h00min a comparecer na Rua Vereador Porfírio de Matos no Bairro Cruzeiro onde segundo informações da Vitima sua casa havia sido arrombada e possivelmente furtada.

No local a vitima relatou aos policiais que saiu para trabalhar por volta das 07h00min e sua mãe também não se encontrava na residência e retornou às 12h00min, quando deparou com o portão e a porta arrombados, ao entrar verificou que a casa estava toda revirada, dando por falta de um celular da marca Alcatel de cor cinza, juntamente com seu respectivo carregador. Os Policiais constataram a veracidade e registraram o fato, a vitima não apresentou nenhum suspeito.

Segundo relato dos Militares que atenderam a ocorrência o aumento dos furtos logo após o carnaval se deve devido ao fato do alto consumo de drogas durante o período carnavalesco, muitos compram fiado e agora têm que pagar os traficantes, outros furtam para manter os vícios principalmente com o uso do “Crack” que é altamente viciante. A Maior dificuldade da PM em acabar com esse tipo de crime é a lei brasileira que não pune adequadamente os menores, citando a apreensão do adolescente da ocorrência de ontem quando um dos suspeitos de estar praticando os furtos foi apreendido com produto de furto, porem foi apresentado na DPJ e liberado, logo em seguida.

Colaboração: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *