NA BR 116: PROTESTO PRA ESTA QUARTA FEIRA ESTÁ CONFIRMADO.

F210Um protesto está sendo organizado pela vereadora Juliana do Nanico pra acontecer na BR 116 próximo a Miradouro. Mesmo com o início das obras de novo recapeamento no trecho entre Miradouro e Muriaé que começaram na manhã desta segunda (3) entre  a granja e a entrada de Santo Antônio do Glória.

Porque manter a realização do protesto?

01- Porque ainda não se sabe se a empresa responsável pelo novo recapeamento vai fazer todo trecho perigoso.

02- Porque queremos saber por que motivos foi feito recapeamento anterior num trecho que tinha um asfalto de ótima qualidade e segurança.

03- Porque tiram o bom e colocaram um “quiabo”- asfalto frio, um produto que não ofereceu qualidade e sim altos riscos para o usuários ?

04- Porque um engenheiro planejou e colocou em construção e conclusão uma curva tão mortal como a curva da tombadeira ?

05- Porque  só de 01 de Janeiro a 31 de Outubro foram contabilizados pela polícia rodoviária federal  no trecho do km 680 a 690 da BR 116, no total  de 96 acidentes, com 56 feridos e 7 vidas deixaram de existir, a maioria delas vítimas desse asfalto assassino e da curva da tombadeira da morte.

06- Para mostrarmos para os orgãos responsáveis que o povo não está dormindo e sim atento a tudo o que esta acontecendo, exigindo que seus impostos sejam aplicados de maneira correta.

07-NESTA QUARTA FEIRA DIA 05 DE NOVEMBRO 2014- AS 15:30 O POVO DE MIRADOURO E REGIÃO VAI PROTESTAR POR UMA BR 116 COM SEGURANÇA PRA TODOS OS USUÁRIOS.  

Presença da polícia rodoviária federal e polícia Militar de Miradouro pra conter os excessos.   

Apoio: www.paulorobertodaradio.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *