HOMEM É CONDENADO PELA JUSTIÇA POR ATIRAR CONTRA POLICIAL MILITAR COM ARMA CENTENÁRIA.

TROCA12Nesta quarta-feira, 14/06/17, foi julgado J.C.O no Fórum de Miradouro, por crime de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, atirando contra Policial Militar em serviço, fato que ocorreu em 23 de Outubro de 2015, em Miradouro, nos carreiros.
EM MIRADOURO: TROCA DE TIROS ENTRE POLICIA MILITAR E HOMEM NO ALTO DOS CARREIROS.

23 de outubro de 2015 – ArquivoTROCA04 TROCA05TROCA06TROCA02Segundo informações de populares, um homem teria roubado uma arma e teria ameaçado de morte pelo menos 4 pessoas, mas na hora do disparo a arma mascou. A polícia militar foi acionada e compareceu no alto dos Carreiros, e na chegada ao local houve troca de tiros com o J.C.O de 37 anos de idade. Ele teria corrido a pé e se escondido no meio do pasto no morro na subida do morro das torres, mas foi encontrado pela PM, neste momento exato que chegamos, ele foi colocado dentro do carro da PM. A polícia continua trabalhando na ocorrência, pois existe um segundo homem que seria o dono da arma, que era uma carabina de 1892.

Segundo populares, um PM teria sido atingido, fato ainda confirmado pela PM, teria levado um tiro no abdomem, mas assim como todos na operação usava colete a prova de balas, teve um lesão simples, sendo levado até o Hospital, e felizmente passa bem.

O homem foi levado a delegacia e foi preso e arma apreendida.TROCA10 TROCA09 TROCA08 TROCA07Arquivo: Paulo Roberto da Rádioserralheria_souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *