FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA EMITE NOTA PARA O SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO SOBRE DOAÇÃO DE CABELOS.

criança doa cabelos4

NOTICIAMOS EM 13/06/17: MENINA DEIXA OS CABELOS CRESCEREM POR 3 ANOS PARA DOAR PARA A FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA

Nosso repórter Marcio Prado em Fervedouro registrou um lindo exemplo de vida e amor ao próximo, que teve um brilho ainda mais especial, pois uma criança de apenas 9 anos de idade com a sua atitude mostrou o caminho do amor, que pode incentivar muitas pessoas a fazer o mesmo gesto.

Desde os 6 anos de idade que ela decidiu não cortar os cabelos, aguardando que eles crescessem para que pudesse cortá-los e que os mesmos fossem doados para crianças carentes da fundação Cristiano Varella, que fazem tratamento de quimioterapia e perdem os cabelos, necessitando de perucas para amenizar o impacto psicológico da queda das mexas causam.

O que levou você a esta atitude, perguntou Marcio Prado, ela responde: “Eu quero doar o meu cabelo, porque eu quero ajudar as pessoas que não tem cabelo”

A criança se emocionou e chorou ao cortá-los e a mãe espera que os cabelos de sua filha possam chegar até ao setor certo na fundação Cristiano Varella e assim, que possa ser útil para alegrar alguém.criança doa cabelos2OUÇA O DEPOIMENTO DA GAROTINHA E DE SUA MÃE. CLICK NO PLAY ABAIXO:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA FUNDAÇÃO FALA A NOSSA REDAÇÃO:

Em contato com o Hospital da Fundação Cristiano Varella via telefone, a atendente agradeceu a criança pelo carinho, e que a fundação irá receber a doação de seus cabelos.
Sobre a pergunta de uma internauta do Paulo Roberto da Rádio que disse via face book: “Oi,gostaria de saber como faco pra doar o meu cabelo pra fundacoa cristiano varela”

A assessoria de comunicação da Fundação enviou nota que diz:
“No momento estamos com um estoque alto de cabelo, pois a campanha recebeu um grande número de doações.
Para não correr o risco do cabelo mofar ou pegar algum tipo de praga (piolho pode atacar mesmo cabelos cortados), nós paramos de receber por hora.
Preferimos interromper o recebimento e possibilitar que outras instituições recebam, do que correr o risco de que um gesto de tão lindo de solidariedade não possa ser revertido em auto-estima para nossas pacientes. Espero que compreenda e assim que nossos estoques baixarem um pouco, com a fabricação de novas perucas, nós divulgaremos em nossa página do Facebook.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *