NA REGIÃO: FATO OU BOATO? CASAL ESTARIA SE PASSANDO POR AGENTES DE SAÚDE E INFECTANDO HIV EM PESSOAS.

Desde a tarde de segunda-feira (3), está circulando por toda a cidade, que um casal disfarçado de profissionais da área de saúde, está indo nas casas com a conversa de que precisam vacinar crianças, ou fazer algum tipo de exame nos moradores e aproveitam para aplicar uma injeção, infectando os moradores, principalmente crianças com o vírus HIV (Aids).
A população foi passando via redes sociais e wathasapp, e o possível boato se espalhou, causando medo a diversos moradores e fazendo com que a Polícia Militar recebesse inúmeros chamados, falando de um suposto casal, em um Fiat Uno, da saúde, que estaria primeiro pelo Dornelas, depois São Joaquim e em diversos outros bairros.
Até o momento ninguém foi encontrado, as pessoas que ligaram não passam características físicas deste casal e nas cidades como Santa Margarida, Manhuaçu, Matipó e Caratinga, o mesmo boato circulou por diversas semanas, mas ninguém foi localizado e também não apareceu nenhuma vítima do tal casal para fazer algum registro de ocorrência.
Por isso, até o momento esta conversa não passa de uma boato, mas a população deve ficar atenta a pessoas que se aproveitem da situação para aplicar algum tipo de golpe.

Imagem: http://blogmidia8.com/ E interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *