Foi Encontrado na manhã de hoje o corpo de um homem, identificado inicialmente por Givanildo Carias, popularmente conhecido por Vanildo, morador do distrito de Alvorada, aproximadamente 40 anos de idade, casado, pai de 2 filhos. Foi as margens da rodovia Fervedouro a Carangola.
A polícia Militar de Carangola e a polícia Rodoviária Militar compareceram no local e acionaram a perícia da 4 DRPC de Muriaé, que compareceu ao local realizando a perícia. Foi comprovado que a vítima tinha ferimentos no corpo, provavelmente causados pelo arame da cerca. Não é descartada a possibilidade da vítima ter sido morta a pauladas, pois um pedaço de pau foi encontrado próximo ao corpo.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia Militar de Carangola, o médico perito inicialmente não teria encontrado nenhum sinal de violência eminente, acreditando que as feridas do corpo poderiam ter sido arranhados de arame quando ele teria passado mal. Segundo foi informado pela família, a vítima usava medicamentos controlados, e infelizmente tinha o hábito de utilizar bebida alcoólica, o que pode ter complicado a saúde dele.
Segundo moradores relataram ao Paulo Roberto da Rádio, ele teria sido visto pela última vez, por volta da 02:00 da madrugada numa praça do distrito , sendo encontrado caído ao chão naquele local na manhã de hoje, por algumas pessoas que faziam caminhada às margens da pista.
O corpo será velado na capela de Alvorada, sairá as 17:00 horas para sepultamento no cemitério local. VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE CONTINUE LENDO A SEGUIR…