POLÍCIA MILITAR COM APOIO DA POLÍCIA AMBIENTAL PRENDE 17 PESSOAS NA ZONA RURAL DE VERMELHO (MURIAÉ) POR ENVOLVIMENTO EM BRIGA DE GALO.

GALO DE BRIGA GALO DE BRIGA2 GALO DE BRIGA3 GALO DE BRIGA4 GALO DE BRIGA5

Após receberem denúncia anônima militares do 47° BPM, deslocaram a um haras localizado na zona rural da Comunidade Santo Cristo em Muriaé, onde segundo denúncia havia pessoas armadas e praticando atividade de rinha de galos. Com a chegada das equipes policiais, aproximadamente 50 pessoas correram do local, tendo as equipes abordado 17 pessoas.

Ao vistoriarem o local, observaram toda estrutura de rinha montada, com arena, cadeiras, bar, galos em gaiolas, soltos na arena, cadernos de anotações, balança, 299 esporas, 55 biqueiras, remédios antibióticos, agulha de sutura, totalizando 19 galos, sendo 18 vivos e 01 morto com ferimentos perfurados na cabeça. Militares aprenderam todo o material, ficando 18 galos vivos custodiados no local, por questões de transporte, tendo o custodiado a responsabilidade de apresentá-los a justiça caso seja necessário.

O material apreendido e as 17 pessoas presas foram apresentadas ao delegado de plantão. Militares do 5° GP Meio Ambiente. Compareceram ao local em apoio as equipes do 47° BPM.GA1 GA2 GA4 GA5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *