GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA BR 116 PRÓXIMO A SÃO JOÃO DO MANHUAÇU

ACIDENTE SMANHUAÇU3 ACIDENTE SMANHUAÇU ACIDENTE SMANHUAÇU2O acidente foi  na BR 116, próximo a São João do Manhuaçu, envolvendo uma motocicleta e ainda um automóvel placas de Juiz de Fora. Existe a  probabilidade do motociclista ter falecido é grande. Aguardando socorro do Samu ou Bombeiros para socorrê-lo.

OUTRAS INFORMAÇÕES:  

Infelizmente faleceu o motociclista Marcelino da Silva Klem vítima de uma colisão entre carro e moto no km 613,5 da BR-116, próximo a São João do Manhuaçu.

Segundo informações oficiais da PRF, o acidente teria ocorrido por volta das 13 horas, o condutor da moto seguia de Orizânia para a cidade vizinha de São João do Manhuaçu , quando foi retornar sobre a pista, desatento, não notou o veículo Ford/Ecosport placas de Juiz de Fora, se aproximava, que também seguia na mesma direção.
O motorista do veículo até tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar o choque. Uma ambulância que passava pelo local socorreu a vítima, mas lamentavelmente não resistiu e faleceu ainda no local do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *