ENCONTRO DO DEPUTADO ESTADUAL ROGÉRIO E FILIADOS DO PT ACONTECEU EM MIRADOURO NO ÚLTIMO SÁBADO

CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA

AMADEPUTADO E PAULO

O encontro aconteceu no trevo mudas no último sábado, o deputado falou com a reportagem do Paulo Roberto da Rádio e com nossos ouvintes e internautas da rádio Miradouro FM e do Site Paulo Roberto da Rádio.

 

“Nós estivemos aí neste Sábado, fazendo uma reunião com os apoiadores do meu mandato, para organizar a nossa atuação na zona da Mata.  O que eu queria ressaltar é que nós estamos com um projeto muito interessante para a região, trata-se do polo agroecológico,  e orgânica na zona da Mata, isso colocaria a região na vanguarda da produção de produtos valorizados em todo o  mundo. 

Também faria com que o governo fizesse investimentos importantes, em especial da Agro- Indústria, e portanto os produtos da zona da Mata, são frutos de agricultura familiar e seria muito valorizados.Desde as mudas que são produzidas na região, até passando pela cana, café, pelos produtos de origem da agricultura familiar, horte frute granjeiro,  nós daríamos a eles sempre uma produção agro- ecológica,  produto orgânico.Essa é uma ideia que está no projeto de lei que eu apresentei, fruto de um debate feito com os movimentos sociais na região, e agora nós vamos apresentar ao governador  Fernando Pimentel lá em Manhuaçu.  Agora em no final de junho que nós teremos o fórum regional, que é  uma etapa importante onde o governo conversa com a população. 

Eu estarei presente representando a assembleia legislativa e tenho certeza de que este projeto vingará.Nós discutimos também sobre a conjuntura política, que no Brasil vive muito atabalhoada, a situação não é boa. Nós vimos denuncias ainda mais graves contra  o presidente Temer, e esperamos  este presidente possa ser substituído agora, através de eleições diretas, onde o povo participe,  e escolha desde o presidente da república na minha opinião, até mesmo o parlamento, portanto eleições gerais, e convocando uma constituinte exclusivamente  para que a gente possa reformar as instituições no Brasil  que estão apodrecidas, tanto o parlamento, quanto o poder judiciário, ministério público. Nós estamos precisando de uma reforma grande, que democratize  as instituições. Nós amadurecemos o país para isso, então não pode haver retrocessos. 

O governo  Temer, é um governo de golpe , é um  retrocessos. E retrocessos  não 

 pode ser aceito. E nós não podemos aceitar que  um governo tão anti popular retire e  continue tirando direitos dos trabalhadores,  da previdência, na chamada reforma  trabalhista, porque é hora do Brasil andar para frente.  Por fim quero mandar um   abraço a todos e todas, desejar que a  gente  continue  avançando,  recuperando os programas sociais que foram implantados  no governo do PT, e um abraço especial para a nossa companheirada em Miradouro. 

Aproveitando também para agradecer a presença do vice prefeito Marcos que esteve aí conosco, da nossa ex prefeita Gilsilene, Tereza, estiveram de Miradouro, bem como, uma equipe grande de companheiros do partido dos Trabalhadores, que nós acompanharam aí na região.  Agradecer ao Elias que é o nosso assessor em Muriaé, ao Zé leno de Espera Feliz, que esteve presente, vários vereadores de outras cidades da zona da Mata.Então foi um encontro assim neste sentido muito importante. Também com a presença de vários sindicatos dos trabalhadores rurais, do Sindiute que é o meu sindicato dos educadores e professores. Quero aproveitar e mandar um abraço especial a estas 2 categorias, também aos agricultores familiares, e o pessoal da educação que estiveram presentes em massa na nossa reunião.

Sobre a educação, eu espero que semana que vem tenha notícia boa, nós vamos votar o retorno  do Adiveb que é um adicional dos professores, na terça feira na Assembléia legislativa, projeto de lei de minha autoria,  e que o governo tem compromisso de pagar retroativo desde Janeiro. Foi uma conquista que  o SindiUte teve, para a gente poder estar valorizando a educação.  Estamos cobrando do governo também o envio do projeto de lei  com reajuste anual  do setor educacional, que é um compromisso também do governador Fernando Pimentel, de pagar o piso salarial nacional

Então  tanto o projeto de lei da agricultura familiar,quando  o projeto de lei da educação,estão na minha prioridade. Um grande abraço. Agradeço Paulo Roberto pelo espaço.Nós vamos voltar na região  em breve, e com certeza vamos ter outras notícias boas.”encontro pt.000 encontro pt.0 encontro pt00 encontro pt10 encontro pt24supermercado fervedouroVEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO DO PT EM MIRADOURO, CLIQUE CONTINUE LENDO A SEGUIR… 

encontro pt.2 encontro pt.4 encontro pt.22 encontro pt encontro pt3 encontro pt4 encontro pt5 encontro pt6 encontro pt7 encontro pt8 encontro pt9 encontro pt12 encontro pt14 encontro pt15 encontro pt17 encontro pt23

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *