MAIS UM ASSASSINATO EM LEOPOLDINA.

 

homicidio-novaleopoldinaSexta feira movimentada na área policial em Leopoldina com prisão de drogas pela Polícia Rodoviária Federal de drogas, prisão pela polícia civil de uma pessoa envolvida com drogas no Bairro Tomé Nogueira e agora a noite um homicídio no Bairro Nova Leopoldina.

As primeiras informações dão conta que a vítima foi atingida com tiros no banheiro do seu bar, ao lado da sua residência, nome Jair, teria 24 anos e já teve passagem pela polícia.

A polícia civil está no local e estão averiguando o caso. Segundo informações extraoficiais a vitima ao abrir o bar foi abordada por pessoas em um veículo e o chamou, o mesmo correu para o banheiro onde foi executado com vários tiros, segundo informações iniciais e que deverão ser confirmadas pela perícia.

EM NOTA DO SITE DO MARCUS VINÍCIOS RELATA: As informações são extraoficiais e poderão ter correção com maiores detalhes e esclarecimentos. O jovem é filho do saudoso Jair Pires (Jair Morceguinho).

Vale ressaltar que a violência na cidade está altíssima e geralmente os crimes ocorridos neste ano acabam tendo relações entre si e é preciso que seja feita um trabalho para se evitar novos crimes.  Com informações do site marcusvinicius.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *