MIRADOURENSES PARTICIPAM DE PALESTA SOBRE O TEMA DA METODOLOGIA DO FUTSAL NA UNIFAMINAS.

dr elson dr elson2 dr euson3

Miradourenses participam da palestra sobre o tema da metodologia do futsal atual na Unifaminas em Muriaé.

Os professores Elson Luiz (Dr. Elson) e José Oscar Colombiano (Kaká), participaram da palestra ministrada pelo professor Flávio Rebel na Unifaminas de Muriaé, patrocinada pelo projeto Lazer ativo, Muriaé Futsal, Unifaminas, Secretaria de Esporte e Lazer de Muriaé e Secretaria de desenvolvimento Social. A palestra contou com a participação de educadores físicos, professores e alunos do Muriaé Futsal na quinta-feira 08.06. Aula teórica sobre a técnica e tática, bem como a prática do futsal atual. Parabéns aos organizadores e ao professor Flávio Rebel.

Um comentário sobre “MIRADOURENSES PARTICIPAM DE PALESTA SOBRE O TEMA DA METODOLOGIA DO FUTSAL NA UNIFAMINAS.

  1. CRONOLOGIA DA MÚSICA EVANGÉLICA NO BRASIL
    BASEADA NA OBRA ‘História da Música Evangélica no Brasil’, livro escrito por Salvador de Sousa (2009)
    1901: primeira gravação de uma música evangélica, em SP. Um irmão chamado José Celestino de Aguiar reuniu seus familiares e os do reverendo Bellarmino Ferraz e formou um coral a quatro vozes, que gravou o hino ‘Se nos cega o sol ardente’, do ‘Salmos e Hinos’, primeiro hinário evangélico brasileiro, cuja primeira edição surgiu em 1861. José D’Araújo Coutinho Junior (Agudos-SP) foi o responsável por raspar a cera de um cilindro usado, gravando, assim, a música do coral.

    1902: primeira gravação de uma música secular, feita em cilindro.
    1948: Lançamento da primeira gravadora evangélica no Rio de Janeiro, a Gravadora Atlas (Departamento de Rádio e Gravações do Serviço Noticioso Atlas). Seu primeiro lançamento foi o segundo trabalho de Feliciano Amaral.
    1961: lançado o primeiro livro sobre a história da música evangélica “Música Sacra Evangélica no Brasil”. Editora Kosmos. Autora: Henriqueta Rosa Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *