6° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MIRADOURO. ” GARADNTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”.

CONFERENCIA ASSISTENCIA7 CONFERENCIA ASSISTENCIA00 A conferência municipal  de Assistência Social  aconteceu no Centro Cultural Serra do Brigadeiro, no Bairro São Pedro em Miradouro, com início por volta das 12:00, com a participação dos vereadores Vinícios da Denise da Farmácia,  David Meireles, representando o poder legislativo, já a vereadora Catita também participou representando a Pastoral Católica. O Tenente Marcos representando a Polícia Militar também esteve presente.

A secretária de Assistência Social participou ativamente dos trabalhos, que foram discutidos com a sociedade Miradourense, apresentando os números dos trabalhos já desenvolvidos pela atual administração. Discutiu-se também as necessidades desta secretaria  tão importante que auxilia várias família carentes da cidade.

A conferência  elabora  projetos sociais, que são encaminhados para a regional, depois discutidos mais uma vez, e os projetos mais destacados são levados para a capital Mineira, que realiza discussões, selecionando  os melhores projetos que seguem para a capital Brasília. Estes projetos são discutidos na capital nacional e  os melhores projetos ganham forma de lei.      CONFERENCIA ASSISTENCIA0 CONFERENCIA ASSISTENCIA2 CONFERENCIA ASSISTENCIA3 CONFERENCIA ASSISTENCIA4 CONFERENCIA ASSISTENCIA5 CONFERENCIA ASSISTENCIA6 DAQUI A POUCO MAIS FOTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *