GRAVE ACIDENTE DEIXA 3 FERIDOS NA ENTRADA DO NOVA MURIAÉ EM VERMELHO.

acidente feio acidente feio2 acidente feio3 acidente feio4 acidente feio5 acidente feio6 acidente feio7Um grave acidente ocorreu na BR 356, na entrada do Residencial Nova Muriaé em Vermelho, onde 3 pessoas ficaram feridas, entre eles um senhor de 82 anos de idade, que estava numa ambulância de Rosário da Limeira e seguia para Muriaé para realizar hemodiálise.

O corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para comparecer ao local,  que depararam com a colisão entre o veículo e uma ambulância, estando o motorista do veículo sentado dentro do carro, aparentemente muito assustado, com diversas escoriações, sendo imobilizado na prancha longa e conduzido ao HSP pelo Samu.

A segunda vítima estava dentro da ambulância, sendo imobilizada, e também transportada em prancha pela viatura do Samu de Muriaé.  Já a terceira vítima estava fora da ambulância, estava fora do veículo em pé, o mesmo estava acompanhando o seu pai, queixando-se de dores no punho, escoriações na cabeça. Uma ambulância compareceu no local e conduziu o paciente. O senhor de 82 anos esta sendo acompanhado com cuidados especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *