EM MIRADOURO: IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS REALIZA PRIMEIROS CULTOS NA CIDADE

IIGD- MIRADOURO
A Igreja Internacional da Graça de Deus realizou nesta quinta feira dia 20 de Março os primeiros cultos na cidade.

O pastor Carlos Michel que lidera as igreja da Graça em Muriaé e Fervedouro virá a Miradouro todas as quintas para realizar os cultos, os primeiros serão realizados em Cima da radio Miradouro, no Bairro Caixa Dágua, isso até a igreja conseguir alugar um espaço na Cidade.

Um palavra de fé , e despertamento à obediência a palavra de Deus foi ministrada para as quase 30 pessoas entre adultos e crianças presentes.
Após a oração da fé, 3 pessoas deram testemunhos, onde uma senhora que disse que subiu as escadas com muita dificuldade devido as dores nas pernas, disse :”a dor sumiu”, outra senhora disse que a dias estava indo no médico pra tentar descobrir e tratar de uma dor na garganta, e que os médicos nada descobriam,”após a oração a dor sumiu” disse ela. Um senhor disse que “estava com uma dor de cabeça terrível, após a oração a dor foi embora”.

Não vamos divulgar os nomes das pessoas que receberam os milagres, pois não pedimos autorização, mas quem esteve presente na reunião vai confirmar cidade a fora a verdades das bençãos recebidas.

O Pastor Carlos Michel ficou muito feliz com a presença das pessoas, da criançada, e disse, “Para o primeiro culto, foi muito melhor do que eu esperava, foi uma benção, Graças a Deus. Jesus fez os milagres.”

Venha você também participar dos cultos da IIGD, neste sábado o pastor Carlos estará em Fervedouro, no Domingo cultos em Muriaé, na rua Benedito Valadares, antigo Cinema da Barra- as 08:00 e 19:00 horas.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *