GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE MOTORISTA DA FAMÍLIA RIBAS, ESPALHADA ENTRE MIRADOURO, FERVEDOURO E ARAPONGAS.

acidente tangerina acidente tangerina2 acidente tangerina3VITIMA ACIDENTEPor  volta das 11:30 deste Domingo, um grave acidente aconteceu com motorista de caminhão Mercedez Benz , 1620,  próximo a cidade de Monte Azul, na  MGC 122, km 38,  região Norte de Minas, quando viajava para Recife no Pernambuco.  Informações dão contas de que a vítima perdeu o controle da direção do veículo, carregado de caixas de  tangerina, vindo a faleceu no local.

A vítima Leandro Ribas de 22 anos de idade, ficou presa entre as ferragens. O Samu esteve no local  rapidamente, mas infelizmente ele já estava sem vida. O rapaz  é morador de Arapongas (MG), próximo a Viçosa, deixa a cidade e região de luto, pois tem vários familiares de Fervedouro,   Miradouro, na região do Monte Alverne, uma morte tão rápida e cruel.

OUTRAS INFORMAÇÕES:  Segundo Jhonis  Ribas, um dos familiares e nosso amigo .

“O corpo deverá chegar por volta da 00:00. O sepultamento será amanhã (Terça 27/06/17)  em Araponga, o horário ainda não sei informar. Vai ser velado na casa dos pais na zona rural de Araponga, e  depois partirá para o cemitério local da cidade de Araponga.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *