OCORRÊNCIAS EM SANTA MARGARIDA: ASSASSINATO E TENTATIVA DE FURTO DE CAFÉ.

FAROL2MORADOR DE SANTA MARGARIDA É ASSASSINANDO DENTRO DE CASA.

Morador de Santa Margarida, Sílvio de Freitas, 61 anos, foi assassinado a tiros na região do bairro Santo Antônio, na tarde deste domingo, 25/06.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 por uma pessoa que contou que encontraram Sílvio de Freitas morto com pés e mãos amarradas no interior de sua residência.
O corpo foi encontrado deitado numa cama com mãos e pés amarrados com panos e um pano enfiado na boca e amarrado no pescoço. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

FOGUEIRA
Sílvio morava sozinho e a última vez que foi visto com vida foi na noite de sábado para domingo, quando participou de uma festa junina na rua em que moram. Ao final, embriagado, ele e um rapaz entraram para casa.
O vizinho percebeu a ausência e foi até a casa na tarde de domingo, quando encontrou Sílvio assassinado.
O homem que estava na companhia da vítima foi localizado pela Polícia Militar. Ele admitiu que foram para o local, beberam e sempre frequentava a casa de Sílvio, mas negou qualquer envolvimento no homicídio.
A PM apurou que houve uma discussão entre a vítima e um vizinho por conta de gracejos que Sílvio dirigiu à esposa do outro.
Diante das contradições, o vizinho e um garoto de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

TENTATIVA DE ASSALTO EM LAVOURA DE  CAFÉ.

SANTA MARGARIDA (MG) – Três homens tentaram assaltar trabalhadores numa lavoura de café na zona rural de Santa Margarida, na tarde de sexta-feira, 23/06.
Os trabalhadores estavam na lavoura, por volta de 15 horas, quando aparecerem três indivíduos, um com arma longa e outro com revólver, dois deles usavam toucas e o outro capacete.
Eles foram em direção ao encarregado da turma de colheita do café e passaram a exigir dinheiro. Após o homem informar que não tinha qualquer quantia, foi agredido com um soco.
As vítimas correram do local bastante nervosas e não souberam dar detalhes dos autores, que fizeram disparos e foram embora sem levar coisa alguma.
A vítima é o encarregado (turmeiro) do proprietário da lavoura há vários anos. Provavelmente, os ladrões pensaram que ele estaria com o dinheiro do pagamento.
Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.  Com informações do portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *