A Família de Mateus que morreu em acidente automobilístico foi homenageada antes da entrega da premiação aos campeões da COPA EXAME DE FUTEBOL, momento emocionante em se lembrar daquele que foi um dos grandes incentivadores do esporte na cidade. Xuxinha e Gilsilene e apaixonados pelo futebol na cidade de Miradouro relembram com saudades daquele amigo que se foi tão cedo numa tragédia do trânsito.
RELEMBRE O FATO: ACIDENTE COM 2 MORTES NA BR 116 PRÓXIMO AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM MIRADOURO.
Arquivo: Paulo Roberto da Rádio: 12 de fevereiro de 2017
Lamentavelmente um grave acidente ocorreu na madrugada deste Sábado para Domingo (12/02/17) nas proximidades da entrada do parque de exposições na cidade de Miradouro pela BR 116. Acidente que vitimou fatalmente 2 pessoas, de Miradouro que estavam no veículo Fiat Uno com placas de Miradouro- MG.
Segundo informações colhidas pela pelo Paulo Roberto da Rádio junto a um dos caronas do caminhão, o fato ocorreu por volta das 02:00 da madrugada, quando o automóvel teria invadido a contra mão de direção, mesmo o motorista do caminhão tentando evitar o acidente indo parar no acostamento, não teve como evitar o choque, vindo o caminhão a ter vários danos na parte lateral esquerda, quebrando os vidros, e o carro foi parar entre o canteiro do calçadão de pedestres que existe no local e a vegetação.
A polícia Militar de Miradouro compareceu ao local, realizando os trabalhos de isolamento e de segurança, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal através dos PRFs Tavares e Gilberto, acionando também o corpo de bombeiros, que compareceu ao local fazendo a retirada dos 2 corpos que ficaram presos entre as ferragens. As informações iniciais sobre as vítimas são: o motorista Mateus Luís da Silva, 29 anos, esposo da Lurdinha,que trabalharia num restaurante as margens da BR, e ainda o passageiro Rogério José Cândido, popularmente conhecido por Chinelão, aproximadamente 55 anos, pai do Romário e do Rivaldo que já trabalhou no Bazar Polmel, ambos moradores do Bairro Bela Vista, popularmente conhecido como Bairro Caixa Dágua. Nossos sentimentos aos familiares, nossos vizinhos, que Jesus dê forças pra eles neste momento tão difícil.
No caminhão placas de Carangola que veio da cidade do Rio de janeiro (RJ), para Carangola (MG), conduzindo uma máquina pá carregadeira, viajavam o motorista Paulo Sérgio e mais 2 passageiros, apesar do grande susto e dos danos causados no mesmo, motorista e passageiros não se feriram. Dois deles seguiram viagem, permanecendo 1 no local , que nos informou que o carona do carro morreu na hora, já o motorista do veículo de passeio morreu cerca de 1 minuto depois do impacto.
Acho merecido, mas também merecia a mesma homenagem o Rogério Chinelão, que por muitos anos jogou na lateral esquerda do AMA.