PREFEITO MIRIM ANUNCIOU AO PAULO ROBERTO DA RÁDIO LIMPEZA DO CAMPO DO JAPÃO E PORTÕES ABERTOS.

mirim

Após uma  solicitação do Sr Hélio, que fez um vídeo mostrando a atual situação do campo do Japão,  postada pelo site Paulo Roberto da Rádio no final da tarde desta segunda (26/06/17), o prefeito que já havia ligado ontem a noite por volta das 19:30, ele nós disse que iria verificar com o jurídico o que poderia fazer.

O local que ainda está em disputa na justiça entre o A.M.A. e o estado que pede a reintegração de posse para construir o novo fórum, obra estimada em torno de R$3 milhões, mas enquanto a decisão não sai, quem detém  a responsabilidade de não deixar que o local seja invadido é o município de Miradouro. O prefeito verificou no setor jurídico, confirmando que o município pode utilizar o local para servir à população. É como se a prefeitura tivesse a “guarda provisória” do campo. 

Diante desta autorização, o prefeito Mirim pediu para abrir os portões do campo do Japão, e já solicitou a um funcionário que fosse ao local para fazer a aparação da grama. Ficando então os portões abertos para o futebol entre amigos no local, que podem aproveitar para uma possível despedida do campo, que poderá ser demolido .campo japao campo japao2

Mirim disse ainda que ofereceu ao estado qualquer terreno no município para a construção do novo fórum, inclusive o espaço onde foi feito o show da dupla Victor e Léo: ” se ele quiserem qualquer terreno nós desapropriamos, mas  eles querem é aquele  espaço do campo do Japão”. Disse o prefeito Mirim, que relatou que aquele espaço também é o sonho da sua administração para atividades esportivas. Mirim  já pediu ao estado verba para a construção de um Poliesportivo na cidade.

Nós aproveitamos e citamos ao prefeito, a solicitação de  agradecimento da moradora Renata do Japão, que agradece publicamente pelos novos latões de lixo que foram colocados na rua dela.  Mirim disse que a administração comprou 100 novos latões e estará distribuindo onde tiver necessidade.       PELADA05

2 comentários sobre “PREFEITO MIRIM ANUNCIOU AO PAULO ROBERTO DA RÁDIO LIMPEZA DO CAMPO DO JAPÃO E PORTÕES ABERTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *