ARMA É APREENDIDA APÓS HOMEM SER AMEAÇADO E BALEADO EM MURIAÉ.

ARMA APREENDIDANa data de 26/06/17, por volta das 23:11 horas, no bairro Dornelas, na cidade de Muriaé, após ocorrência de disparo de arma de fogo pelo distrito de Nova Muriaé, na qual a vítima de tais disparos o senhor W.Q.O., teria sido alvejado na perna. Tendo ainda sido recebido denúncias de que um veículo gol branco modelo antigo quadrado, estaria em deslocamento para o condomínio Nova Muriaé com o intuito de vingar o ocorrido, sendo que estariam de posse de uma arma de fogo.

De posse de tais informações, iniciado uma operação para tentar localizar o gol branco e uma motocicleta preta que seria o veículo que teria sido utilizado para efetuar os disparos contra a vítima. Durante o deslocamento deparamos com um
veículo gol branco, Muriaé, com quatro ocupantes pela avenida Dante Bruno. De imediato realizado a abordagem e constataram que os ocupantes do referido veículo eram os autores(de 23 e de 28 anos), irmãos da vítima dos disparos ocorrido mais cedo, um outro cidadão e a senhora genitora da vítima, e o senhor (43 anos) vizinho da vítima.

Realizado busca pessoal nos ocupantes do sexo masculino que estavam no veículo, porém nenhum ilícito foi localizado. Ao realizar busca no interior do veículo lograram êxito em localizar debaixo do banco traseiro um revólver calibre trinta e oito, marca taurus, número de série el12602, municiado com cinco
cartuchos de igual calibre intactos, bem como mais treze munições do mesmo calibre ao lado da arma. Diante o exposto dado voz de prisão em flagrante delito aos autores e os conduziram à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *