O corpo de bombeiros foi acionado via 193 por volta das 14:15 para atender solicitação de um capotamento de veículo na “curva da tombadeira” em Miradouro, no KM 680 da BR 116, local de grande incidência de acidentes.
Desta vez a vitima foram o motorista de aproximadamente de 64 anos, que não se feriu, teve apenas um arranhão sobre um dos olhos, e uma amiga de 65 anos, que viajava na carona, ela teria fraturado uma das costela. O carro é uma caminhonete picape estrada, que seguia de Santos para Caratinga, saiu da pista e capotou. Samu e PRF estiveram no local.
O motorista, home de fé, temente a Deus, contou ao Paulo Roberto da Rádio que não larga a sua Bíblia, onde ele vai ele a carrega, e que no momento do acidente, a Bíblia dele caiu nas mãos dele. Ele estava agradecido a Deus por ele e a amiga estarem vivo. Disse também que o carro não teve o seguro renovado durante este ano, pois está muito caro, “mas o carro a gente arruma, a nossa vida é mais importante.”O impacto foi tão forte que arrancou um dos pneus do veículo, que foi guinchado pelo guincho Miradouro.
DAQUI A POUCO MAIS DETALHES, AQUI TEM NOTÍCIA!!!
Não é possível uma situação destas continuar deste jeito, o engenheiro que projetou esta curva tinha que ser preso e responder por todos os acidentes ocorridos neste local.
Já é hora da população das redondezas e ouo poder público do município que faz parte do trecho, paralisar a rodovia e fazer por conta própria um quebra molas nos dois lados da curva.
Acho que os motoristas deviam respeitar a sinalização. Exist placas para que a velociadade máxima atingida seja 40 km/h, o que os motoristas não fazem e acabam saindo da estrada. A curva foi mal projetada mas os motoristas não obedecem a sinalização. A solução é simples, obedecer a sinalização.
Nada de quebra molas sr Aroldo vc tá doido coitado dos caminhoneiro vão ser roubado a noite .vc não pensa neles pois são eles que leva comida para sua casa pensa nisso .aí tem que colocar guarde reio e com placas sinalizadoras é um radar de 60 e simples assim .