ARMA DE FOGO É ENCONTRADA EM MOCHILA DE ALUNO DE 17 ANOS. A ARMA PERTENCIA A UM OUTRO DE 16 ANOS.

Na data de 28/06/17, por volta das 11:20, no bairro Dornelas em Muriaé policiais militares acionados, compareceram a uma Escola Estadual fazendo contato com vice-diretor que relatou que recebeu várias denúncias que um aluno de 17 anos estava portando em sua mochila uma arma de fogo.

Após receber a denúncia o vice-diretor fez contato com a família do referido estudante, e na presença dos familiares procedeu uma vistoria na mochila citado aluno localizado no interior, uma garrucha calibre 32 de cor preta, o estudante alegou não ser o proprietário da arma de fogo, apenas atravessou a referida garrucha para o interior da escola, uma vez que o outro estudante é “taxado negativamente” pelos professores, bem como diretores da escola.

Em contato com o outro estudante de 16 anos, o mesmo confirmou aos militares ser o proprietário da referida arma, bem como foi localizado na sua mochila 03 (três) buchas de uma substância esverdeada semelhante a maconha e 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína alegando que tais produtos são de sua propriedade para seu consumo. Diante os fatos, o menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia e o outro menor convidado para demais esclarecimentos. Os responsáveis dos menores acompanharam toda ocorrência policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *