EM MURIAÉ: HOMEM MORRE ESFAQUEADO

HOMEM ESFAQUEADOA Polícia Militar foi acionada, por volta de 19h50 desta quarta-feira (12), com a informação de que um homem havia sido esfaqueado e estava caído pela Travessa Astrogildo Figueiredo de Barros, no bairro João XXII. Além da PM, o Samu foi acionado, mas ao chegarem no local, nada mais pode ser feito, já que Marcelo José Aguiar Pereira, 37 anos, morador da rua Professor Carvalho (morro do Castelo), já estava sem vida.

A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o possível autor. Informação dão conta de que Marcelo estava em uma moto com o suspeito da autoria e iniciaram um discussão. No local a vítima desceu da moto e acabou sendo atingida várias vezes por um homem no qual ele chegou a gritar o nome pedindo para que parasse, mas não teve como e acabou caindo no meio do mato, onde morreu.A vítima estava com capacete na mão, e deixou próximo um par de chinelos e um isqueiro.
A Perícia Técnica esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé. O rastreamento continua, por diversas equipes da PM, na tentativa de localizar a prender o suspeito do 28º homicídio do ano em Muriaé. Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *