“Boa tarde Paulo Roberto. Nós somos moradores de vieiras e estamos entrando em contato para pedir sua ajuda para divulgar a situação da nossa rua, que não tem calçamento nem iluminação pública.
Apesar de isso ser cobrado (taxa de calçamento no IPTU e iluminação pública na conta de luz) somos obrigados a conviver com esse barro, poeira e a noite a rua fica extremamente escura. Se tornando pontos para usuários de drogas e outras atividades ilícitas.
A rua fica atrás da escola municipal, perto da quadra do Pronaf. As fotos seguem abaixo. Obrigado.”
Usar o nome de nos moradores estão pedindo ajuda e demais ne sabemos bem que postou vc é rico porque não resolve vc mesmo o problema e enfrente a seu prédio na verdade a madame não quer sujar as patinhas no barro. Fica a dica para de usar o nome dos outros mostra a cara ou será que sua madame não deixa.
Ninguem mandou a senhora comprar terreno onde nao tem infraestrutura luz calcamento se comprou cobra de quem te vendeu so assim que seu problema sera resolvido.
essa rua é uma vergonha mesmo. passou da hora do prefeito tomar uma providencia. ao lado da escola e gente indo usar droga lá mesmo durante o dia imagina a noite sem iluminação!!!
Senhor Geraldo, uma boa noite ao senhor, fico revoltado da maneira que escreve, assim que o senhor tiver opotunidade va a prefeitura cobra os seus direitos, se o senhor não viu o municipio esta em obras de calçamento, da uma volta na cidade, agora em questão e usuário e fácil do senhor resolver, liga para a polícia na hora que o senhor precisa (190)…
Paulo Roberto, quero primeiro te parabenizar pelo seu trabalho, conheço esta rua, sou morador de vieiras, e a verdade é que ele esta mesmo abandonada.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se todo mundo pode mandar fotos com matérias para ser publicado em seu site, pergunto isto porque vejo muita coisa errada, e também gostaria de mandar para que todos fiquem sabendo, como é o caso da nossa praça de Vieiras que merece uma reportagem especial, então gostaria de saber se posso mandar e como faço.
Todos podem mandar matéria sim, podem enviar pelo zap. Peço que todos se identifiquem nas reportagens. Quero pedir a todos que quando criticarem, que seja pensando no melhor para toda a população. Que seja para colaborar para um trabalho mais eficiente de nossos governantes. É direito de todos reivindicarem, mas que a politicagem baixa e mesquinha que não sabe reconhecer aquilo que de bom tem sido feita, não tenha espaço. Por isso estarei analisando todas as solicitações de reportagem. Esta rua de ontem por exemplo, só foi para o ar, pois conheço a rua.
Aproveito e peço a todos, quando solicitando algo e sendo atendidos, que possam agradecer. nosso zap está a disposição de todos, independente de crença religiosa ou partido político. Deixem o anonimato e se identifiquem, assim aquilo que tiver lógica agradando ou não aos políticos irá para o ar.
Queria comentar sobre esse problema da rua da foto e acho um absurdo a situaçao. Meu marido chegou a negociar uma posse nessa rua mas como vimos que o dono do loteamento nao estava providenciando a infra-estrutura necessaria para esse loteamento caimos fora. Tomei conhecimento que a questao de infraestrutura de qualquer loteamento e de responsabilidade do proprietario. Quem construiu nessa rua ja sabia que nao tinha calçamento e isto e lei que por sinal e lei federal – LEI No 6.766, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1979 nos artigos que seguem sobre loteamentos: Art 2º § 5º A infra-estrutura básica dos parcelamentos é constituída pelos equipamentos urbanos de escoamento das águas pluviais, iluminação pública, esgotamento sanitário, abastecimento de água potável, energia elétrica pública e domiciliar e vias de circulação. Como pode ver nao e so o calçamento mas tambem a iluminaçao publica, agua potavel e rede de esgoto. Procurei a prefeitura para saber sobre isso pois tem outras ruas inclusive a que eu moro esta sem calçamento, a funcionaria me informou que o dono do loteamento so pode vender lotes e construir depois que organizar toda a documentaçao e infraestrutura do loteamento. Isso e bom para nos cidadaos aprender a exigir nossos direitos, comprar e pagar, por um bem e nao ter o que precisa.
Falando sobre a praça de vieiras Mauro cesar também procurei o prefeito para saber por que a obra esta tudo parado porque nossas crianças querem brincar lá, ele me explicou que a obra da praça faz parte de um convenio firmado com o governo de minas e que o recurso ainda não foi repassado para a prefeitura esse ano para pagar a empreiteira mas que ele ja foi em Belo horizonte para resolver sobre o pagamento da obra da praça.
Gostaria de pedir aos moradores de Miradouro para parar de trazer cachorro e soltar em vieiras, direto tem caminhonete de la soltando cachorro na nossa rua.
Obrigada paulo roberto pela oportunidade que voce nos da.