EM MIRADOURO: TERCEIRA RODAS DE JOGOS DA COPA SUB- 17

futebol mirad01A Terceira rodada da 1ª Copa de Futebol Sub-17 de Miradouro acontece neste domingo, 16 de novembro, no Campo da AMA (Associação Miradourense de Atletismo), a partir das 14h30. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Esportes de Miradouro com apoio da Prefeitura Municipal, colaboradores e patrocinadores.

Dois jogos serão promovidos nesta fase do campeonato, o primeiro terá início às 14h30 e ficará por conta de Pedra Dourada X AMA, já o segundo jogo será protagonizado pelos times Unidos de Miradouro X Santo Antônio do Glória e a previsão é de começar às 16h30.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece aos patrocinadores pela contribuição prestada ao êxito deste evento: Contabilidade Santa Rita; representantes do Poder Judiciário, Dr. Antônio Augusto Pavel de Toledo (Juiz da Comarca de Miradouro) e Assis; o dentista Antônio Demétrio Ribas (Totinho) e outros.

Faça parte você também da 1ª Copa de Futebol Sub-17 de Miradouro, chame os amigos e venha torcer pelo seu time do coração!futebol mirad02

Fonte: assessoria de imprensa da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *