EM MURIAÉ: TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: HOMEM MATA IRMÃO A FACADAS DURANTE A MADRUGADA

Autor seria o mesmo que andou pelado pelas ruascirene policial

O que na tarde de sábado (15), virou graça nas redes sociais, com um vídeo de um senhor pelado caminhando calmamente pelas ruas do Centro, se tornou uma tragédia familiar. E dentro de uma família que estava abalada por um crime ocorrido na noite de quarta-feira (12), no João XXIII. O mesmo homem que apareceu pelado no vídeo, acabou matando a facadas um irmão e um cachorro durante a madrugada deste domingo (16), dentro da casa onde moravam, na rua Professor Carvalho (Morro do Castelo).
A Polícia Militar foi chamada e deparou com o corpo de um senhor, já sem vida, e próximo a ele o do cão. O autor também estava na casa e com alguns corte, feitos com a mesma faca, pelo corpo. Ele foi preso e encaminhado ao Hospital São Paulo, antes de ser levado para a delegacia de plantão, no Safira, onde falou muito, mas não explicou nada.
A perícia foi acionada realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé onde a família pela segunda vez seguida na semana, vai tomar as providências em relação ao velório e sepultamento da vitima. Durante a semana, um sobrinho da vitima, foi assassinado também a facadas no bairro João XXIII, e a Polícia Civil já está com o caso apurado. Colaboração:interligadoonline.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *