O motorista teria perdido o controle da direção do automóvel por volta das 04:50 horas da manhã deste Sábado e acabou batendo contra as mangueiras nas proximidades do Posto F2, com o um Fiat uno, cor prata, placas LNR- 3701- Miradouro. A vítima Artur da Costa Orlando, ficou preso entre as ferragens, e foi socorrida pelos bombeiros em estado grave, com suspeitas de politraumatismo craniano, fratura no fêmur, lesões no cotovelo e braços, corte contuso na perna direita, fratura na esquerda, sendo conduzido até ao Hospital São Paulo em Muriaé, segundo informações iniciais dos Bombeiros. .
Estiveram atendendo a ocorrência a PRF, perícia da 4 DRPC, Samu e Corpo de Bombeiros. O acidente foi quase em cima da ponte que fica próximo ao Posto F2. Na reportagem temos a colaboração do Silvan Alves que nos cedeu as fotos.
OUTROS DETALHES: A vítima é professor de Geografia, estaria indo fazer mestrado no Rio de Janeiro, filho do Zé Geraldo da Meireles Presentes, com aproximadamente 21 anos. O jovem acabou de fazer uma tomografia, e na cabeça ele teve um ferimento, estava meio alucinado quando chegou ao Hospital devido ao impacto, mas felizmente a tomografia não deu nenhuma anormalidade.
Neste momento, por volta das 11:30 ele está passando por uma cirurgia na perna, devido ela ter quebrado, e estaria lúcido. O rapaz que é uma pessoa muito querida na cidade, conhecido pela sua educação exemplar, e ainda dedicação aos estudos.
Vamos orar por ele que é um rapaz muito bom e por sua família .
Muito triste com a notícia.
Fiquei extremamente triste com essa notícia, Arthur é um rapaz maravilhoso e meu professor, se Deus quiser vai se recuperar rápido, vamos orar por isso.
Nossa, vc mata o outra rapidinho, politraumatismos craniano. Tá doido.
Em nome dos amigos e familiares solícito a retirada imediatamente dessas mentiras. O que você faz não é jornalismo!