EM MURIAÉ: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FURTOS A RESIDÊNCIAS

SUPOSTO LADRAO RESIDENCIAS2

Por volta de 12 horas de terça-feira (18), este homem furtou duas televisões grandes de uma residência no João VI e passou tranquilamente, da casa onde furtou e seguiu em direção a residência onde estava morando. A Polícia Civil iniciou a busca por informações a respeito do autor e conseguiu alguns vídeos que mostravam um elemento que não é conhecido na cidade.

Na madrugada desta sexta-feira (22), o homem foi localizado, na casa de parentes e as televisões, um cordão e dois notebooks também foram encontrados e os policiais descobriram que ambos foram furtados em duas outras residências do mesmo bairros.

Os delegados, Eduardo Freitas Silva e Glauco Seguro, com uma equipe de investigadores, levaram o autor para a sede da 4ª DRPC, no Safira e lá após puxarem sua ficha, descobriram que o autor estava foragido da cadeia de Ubá, onde tem dois mandados em aberto.
Foi feito o registro da recuperação do material e o autor vai ser encaminhado para Ubá, onde tem que cumprir pelos mandados em aberto.SUPOSTO LADRAO RESIDENCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *