CARRETA FAZ MANOBRA PROIBIDA E ATINGE SOGRO E NORA DE MOTO. CARRETEIRO TENTOU FUGIR.

moto caminhãoPor volta das 21:20,  sogro e nora estavam voltando para Muriaé, de um velório de um parente  na Pax José Sshettini em  Miradouro, passando na região do Auto Posto F2, um carreteiro em sentido contrário resolveu entrar para o posto, possivelmente  pra abastecer, só que ele não teria dado ceta, e ao invés de aguardar no acostamento para fazer a conversão, ele entrou direto, pegando o casal que viajava sobre a moto.

Segundo informações que nós colhemos no local, o  carreteiro que teria provocado o acidente, entrou para o pátio do posto e disse que iria aguarda a PRF, só que em determinado momento ele ligou o veículo e fugiu sentido a Miradouro, mas numa ação rápida  da PRF, ele foi perseguido, alcançado e parado pela viatura da PRE numa reta, logo depois da curva da tombadeira no km 680.

O policiais fizeram uma análise na carreta, determinado que ele seguisse até ao Restaurante Estrela do Sul onde fizesse o contorno no pátio do Restaurante, onde retornou possivelmente para Muriaé, sendo escoltado pela viatura, onde será registrada a ocorrência. Vale lembrar que não prestar socorro e fugir após cometer um acidentes e tentando fugir da responsabilidade é crime. LAMENTAVELMENTE PEGARAM O VEÍCULO ERRADO, SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE RECEBEMOS PELA MANHÃ.. moto caminhão6 moto caminhão7SITUAÇÃO DAS VÍTIMAS: O senhor de aproximadamente 45 anos  de idade teria quebrado um dos braços, mas estava consciente, com algumas escoriações no corpo.  A mulher de 25 anos de idade, irmã de um proprietário de um Mercado em Miradouro, está com pequenas escoriações e também consciente. Felizmente eles não correm risco de morrer. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas até o Hospital São Paulo em Muriaé.

FATALIDADE:  Infelizmente o condutor da moto, Francisco Geraldo da Silva, 46 anos, conhecido como Chico Dunga , foi submetido a uma cirurgia e não resistiu, falecendo no HSP em Muriaé. Ele era natural de monte Alverne.   A QUALQUER MOMENTO MAIS DETALHES. moto caminhão2 moto caminhão3 moto caminhão4 moto caminhão5

Um comentário sobre “CARRETA FAZ MANOBRA PROIBIDA E ATINGE SOGRO E NORA DE MOTO. CARRETEIRO TENTOU FUGIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *